Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

To pau da vida com o GC

Zero_HOUR
 Compartilhar

Pergunta

Blz, to upando meu zero nv 70 e mari nv 57 e tá chegando um ponto que solar é cansativo. Mesmo vencendo, leva em torno de 10-15 min, eu solando não tem lag, bug ou coisa do tipo e NÃO uso hack. Agora quando vou com um amigo ou outro player em missão ou pvp, mesmo que seja um, o pôá da missão buga SEMPRE. Já tou pau da vida com isso, minha net é velox 10 mega, estou a uma parede do roteador (cerca de 1,5m e uma parede separa o espaço), faço tudo numa velocidade louca: assistir videos no youtube, baixar arquivos pelo mediafire? 600kb/s, só. Agora gc????? Nam, gc tenque buga e eu tenho que solar forever alone a pôá da fase poque o gc buga toda hora que vô com alguem, e nam fala de ticket que a lvup! nam liga de volta a nam ser se for pra comprar cash, ô empresa mesquinha - "ah! Zero_Hour, nam fala que a lvup! vai banir voce!" - to poco que bana! eu to aqui com a lvup! nam fazem nada pelos usuarios! só pensam na grana!

Agora se eu ofendi as regras do Webcheats por dar um desabafo aqui, eu peço educadamente mil desculpas, retirem meu topico do ar, mas alguem me tem alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao é o único sofrendo com isso :/ espero sinceramente que melhore~~ como mencionei em um tópico que criei o meu vem dando um bug/erro/trollada, não sei oque aquilo é que me auto-kika da sala e aparece uma mensagem estranha em linguá mais estranha ainda que diz que não posso jogar ali .... :/ ta teenso e pelo visto não tem solução até agora

paciencia :triste:

Link para o comentário

• 0

o cara nem é só vc q tem isso, a unica dica q posso ti oferecer é para vc jogar outro jogo o gc só em altar fornalha e torre pq missão e pvp n da n. aproveita q vc tem uma net boa to com o elsword e o gc aberto agora tenta fazer o mesmo(com outro jogo sei la) só isso q posso ti disser

Link para o comentário

• 0

Então ... O Elsword brasileiro está em versão de testes mas já tem para download , só dar uma pesquisadinha que vc acha , eu não gostei dele por que to acostumado com a jogabilidade do Grand Chase e tals mas vai de você querer jogar ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.