Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que censuram isso??

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, sei q não sou mto conhecido por aqui mais tenho uma dúvida...

Já tinha reparado a algum tempo mais hoje surgiu a ideia de perguntar o porque...

Por que a palavra M A C H I N E é censurada e transformada em ******** ?

não tem nada de errado na palavra e esta censura atrapalha como no exemplo mais comum.. em casos de citar edição de registro HKEY_LOCAL_*******

vai virar *** e vai atrapalhar quem precisa saber o nome do negocio... pela tradução mach|ne é máquina em inglês.. oque essa palavra tem de ruim para ser bloqueada?

Apenas gostaria de saber o porque, pedir para mudar não acho que adianta... ha muito tempo não vejo mudança no fórum visando beneficiar apenas os membros... Quando ocorrem mudanças é mais por outros motivos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta palavra foi censurada pelos "spams" que sofríamos, o fórum é a c.h.e.a.t.s.m.a.c.h.i.n.e, a censura da palavra ocorre pois logo o sistema depara apenas a segunda palavra com a primeira e ver que precisa ser censurada.

Link para o comentário

sim eu sei.. por isso disse que só queria saber o porque... Por depender diretamente do Horus nem compensa dar sugestão de mudar... Nem coisas mais importantes que foram prometidas por ele como o cargo de segurança não foi cumprida imagina o resto.. O fórum só muda qndo envolve dinheiro ai sim ele faz alguma coisa, o resto...

pode fechar e obg pela atenção

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.