Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu ajuda ae


Igor9411
 Compartilhar

Pergunta

Outro dia vim aqui para dizer que o cf nao estava pegando me ajudaro,Muito Obrigado, agora é o seguinte eu entro no jogo e pá mas depois de um tempo as vezes o ping sobe e o jogo sai sozinho sem aviso nenhum e isso esta me deixando infurecido me ajudem ae vlw flw.Lembrando que mesmo usando o Game Booster para diminuir o ping o jogo sai sozinho do mesmo geito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se o seu ping sobe do nada, em seguida você leva disconnect no meio do jogo, e em seguida o jogo sai isso é problema relacionado á sua internet, sendo assim a única forma de solucionar o problema é você entrando em contato com a operadora da sua internet e lá eles irão resolver o problema para você.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não e propblema com a internet. E também nao disse que dá Disconected o que acontece e que o jogo sai sozinho sem aparecer nenhum tipo de aviso,ha e lembrando depende do mapa que eu jogo que eu saio tem mapa que sim tem mapa que nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.