Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenhos de Skins De Minecraft '


Amendoim007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faala Galera *-*, meu 1 post ' mais é diferente " Começei fazer DESENHOS de Skin para Minecraft " Para pedir sua SKIN em desenho é facil " Adicione no skype: hugonol é mande o Nick da sua SKIN é menos de 1 hora estara pronta é mandarei a foto em png parar vc !

Algumas Imagens "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Vlw Man :D Agradeço ' Pode Pedi Sim So Adiciona no skype é pedi :D hugonol meu skype <

Você é muito bom, nos desenhos, poucos tem esse talento.

Irei pedir uma, para ver ú_ú

Parabéns.

 

Po cara Vlw Man :D Agradeço ' Pode Pedi Sim So Adiciona no skype é pedi :D hugonol meu skype <

Você é muito bom, nos desenhos, poucos tem esse talento.

Irei pedir uma, para ver ú_ú

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Voce usa aquele metodo de renderizar a skin do Cinema 4D, depois fazer o linear e pintar?

Não " Eu Vejo a Skin de parte de frente, Ai Eu imagino Tipo Como seria no Cinema 4d, Eu Começa a fazer a forma...dps *****

 

Voce usa aquele metodo de renderizar a skin do Cinema 4D, depois fazer o linear e pintar?

Não " Eu Vejo a Skin de parte de frente, Ai Eu imagino Tipo Como seria no Cinema 4d, Eu Começa a fazer a forma...dps *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.