D3S3RT 3 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 Novo hack WFX 2.1 Atualizado para vcs Como usar 1-Baixe o hack 2--Logue no jogo 3-Entre no lobby e volte para tela inicial (ALt+Tab) 4-Execute o hack 5-Divirta-se F1 - Ativar/desativar Aimbot (Padrão: Ativado) F2 - Ativar/desativar ESP/Radar (Padrão: Ativado) F3 - Ativar/desativar No Recoil (Padrão: Desativado) F4 - Ativar/desativar No Spread (Padrão: Desativado) PAGE DOWN - Trocar foco da mira para cabeça/corpo (Head/Body). Pra quem nao entendeu ai esta o video: [video=youtube;ffwhAOIZWDg] Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: micoLinO 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TucWorldBr 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Cobaias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Syu 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Vou testar aqui se funcionar do edit @edit Funcional mt obrigado cara :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfjeffersonek1 0 Postado 11 de Julho 2013 Compartilhar Postado 11 de Julho 2013 to usando e fodase todo mundo usa só q não so exagerado, eu deixo os cara me matar e disfarço ninguem me chama de hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 12 de Julho 2013 Compartilhar Postado 12 de Julho 2013 funciono perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaze166 0 Postado 13 de Julho 2013 Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 po valeu jovem... apesar de eu usar só no COOP ta valendo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioWorldbr123X 1 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 ei cara aki deu caminho nao especificado oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnemesis 0 Postado 14 de Julho 2013 Compartilhar Postado 14 de Julho 2013 funciona normalmente , porem uso so no mod coop ! 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior25091991 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 - Funciona 100% Sem mais. Thank ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigost50 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 :yes: Funcional Ruim: Tiro nao atravessa paredes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 3 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ei cara aki deu caminho nao especificado oq eu fasso? Onde a pasta dos arquivos do seu warface esta salva? :yes: Funcional Ruim: Tiro nao atravessa paredes. Cara nao me leve a mal mas esse hack nao e de atravessar a parede ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liniage2 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Oi sempre da falha de processo o que pode ser ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linnyce 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Show de bola, atravessar parede tb já é apelação demais, o resto show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 3 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Oi sempre da falha de processo o que pode ser ? Obrigado Poderia tirar um print pra eu ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_d2@ 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 UnreallSkillVIP Man pq vc nao faz um hacker veis de ficar copiandos dos outros e postando pra vc que feio Cara cria 1 hacker para de copiar a minha pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 3 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Man pq vc nao faz um hacker veis de ficar copiandos dos outros e postando pra vc que feio Cara cria 1 hacker para de copiar a minha pasta Primeiramente esse hack nao e seu amigo. E do MicoLino que postou em outro forum e eu repassei para este entao antes de VC ROUBAR algo preste atençao nos seu post Copiar sua pasta? Como? deixa de ser ignorante e burro ai vc vem falar algo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloorin 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Vou testar dps dou edit ;) EDIT--- Cara,quando eu uso o Aim ou o chams, eu sou expulso da sala, e qnd eu uso o spread ou recoil, quando eu vou atirar meu warface para de funfar :/ Até dá pra dar uns kills com o aim mas é expulso na hora do kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieltonvsa 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 cara aki eu usei f4 warface fecho .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonpepe 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 por causa da atualizaçao do warface de hj 23/07 esse hack parou de funcionar agora é so vcs esperarem que logo logo saira um novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMAN-Reyzin.2P™ 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Já Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados