Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotão de hack


sohskt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Gente!

 

Tudo Bem?

 

Pessoal isso não tem scan,DESCUPE!!!!

 

Mas não fiquem floodando: cade scan??

 

Pesssoal, eu não copiei de ninguem esse tópico, por favor não fiquem postando coisa inuteis no tópico tipo:

Não pegou, é vírus, aff não tem scan.

POr favor.

 

O que você disse acima tem partes erradas e certas no meu ver... :

 

' Errados '

 

1° - "Scan Não é Inutil", o Scan ajuda as pessoas a saber se o que estão baixando é seguro ( Se não tem Vírus )

 

2° - "Não Pegou" bem isso também não é Inutil.. Se você Sabe mesmo criar um topico, tem que saber ajudar as pessoas a Fazer que funcione o hack que você postou, Pois se você criou um hack tem que saber como ativar ele...

 

3° - "É VÍRUS" Também Não é Inutel pois quando alguem fala isso está informando que o Arquivo pode danificar o PC de Alguem... Quando Mais de 3 pessoas falão Com certeza tem Hack e que é um Arquivo que Pode danificar o PC.

 

'Corretas'

 

1° - "Não fiquem Floodando" Está totalmente Correto.. Pois Flodar é Extremamente Proibido pois alem de desorganizar o topico, interfere no assunto principal ( O Hack (Cheat) ) .

 

Sua Resposta está 75% Errada e Apenas 25% Correta

 

OBS: Desculpe Pela resposta enorme Mais tem coisas que não da pra Aturar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Cada Dia um Cara Bobo entra na WC para que criar um Topico inutil e naum querer que os outros Floodem e depois vc mesmo pedir para Fechar o Topico se naum tem certeza naum poste assim ajuda a Web Cheats mais sempre tem umas pessoas que irrita como vc me irrito agora ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Cada Dia um Cara Bobo entra na WC para que criar um Topico inutil e naum querer que os outros Floodem e depois vc mesmo pedir para Fechar o Topico se naum tem certeza naum poste assim ajuda a Web Cheats mais sempre tem umas pessoas que irrita como vc me irrito agora ¬¬

 

Palhaço,

Não quero ficar postando post para ganhar posts não.

 

Então não tenha inveja de mim não ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem vírus não, eu baixei e não teve nada.

 

Passei anti-vírus nele 2 vezes, Spybot, e scan.

 

Pessoal, esse download que eu postei não tem vírus.

 

gostei amigo vc eh bom em post ta tudinhow organizado me ensina tbem a criar um sing?

 

ta funfando perfeitamente parabens para o dono do topico

 

Obrigado.

 

Pessoal, tenho um prova ai, que não tem vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sohskt esse hack é pra the duel ? ou server private ?

ahh pq vc ta criando ACC fake pra agradecer .

 

isso nem funfa =;/

 

Edit -

proucurei mais achei de onde ele copiou isso ^^'

post original .

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/207853-postem-o-god-mod-de-system-mrs-modifikado-soh-preciso-disso-pra-acabar-o-hack.html

 

Autor Caraloko ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade nao tem virus coisa nenhuma baixei aqui e tals tudo serto so nao concigo usar ..

 

Eu odeio usar hack para deixar o jogo facil tipo hp e talz .. mais eu quero essa hack de cash por que é eficiente , nao preciso gasta toda a mesada do mes no the duel '-' se conceguirem fazer funcionar eu agradeço , Agradeço . Valeeu :D[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara vc ja tem sorte de ter mesada eu que nem tenho isso tem que trabalha pra te cash pq quando cresce vc nao vai mais ter seu pai nem sua mae e terá que trabalhar de todo geito melhor comoeça agora do que depois!

 

E hack de cash tem mais se usa leva ban na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara existe hack de cash mas quando loga no theduel vc leva ban na hora por isso nao é para baixar isso alem de estar sem scan sem tuto e com virus (obviamente) não é pra baixar

Que isso cara vc é meu amigo e posta virus por ai? o.o

 

Anjelino não se precupa eu vou faze ro Scan se tiver virus eu vou reportar ela .

Por Arquivos sem scan contiduos Virus .

Arquivos não Funcional .

Contas fakes pra agradecer (isso da infração)

 

@Edit

 

não comtém virus aki o SCAN mais isso aew não funfa .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei nao funfo... eu substitui na pasta do the duel mais ai na hora de abri o launcher vc cliva em jogar nao vai ;(

 

agr me responde uma coisa... eu substitui a system.mrs pra tenta coloca esse hack.. so q perdi ela por causa disso.. alguem me passa ae por favor..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.