Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Parceria MTA DayZ

~Programmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje venho aqui vós falar sobre o meu servidor, não será como qualquer outro, procurarei evoluir ele, qual o meu objetivo? Bom estou a criar um servidor Dayz MTA, porém preciso de uma vps para deixa-lo 24 horas online, caso você queria realmente ter certeza de que estou criando contacte-me, mais enfim, o servidor não será como qualquer um, terá jeito de comprar bases e outra, MOCHILAS exclusivas, sim, irei criar uma mochila com 56 slots, que se chamara Mochila de Sobrevivência total, mais como falei, irei colocar muitas coisas novas nas files do DayZ, mais preciso de uma vps e no momento, não posso investir, já criei varios servidores que vocês podem ver pelos meus topicos, DDTank, Transformice e etc...

Espero a ajuda de vocês

Quem quiser entrar nessa contacte-me

Maicon.ferreira161

Precisarei também de 1 webdesigner que saiba mecher com todos os tipos de linguagens como CSS, Html , Php, Aspx e etc.

E que saiba também mecher com o blogspot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.