Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde rootz ou boa noite "manhã"

Bom vamos ao comentário, achei o lado esquerdo muito exagerado, a render também não combinou muito com as cores da tag tente fazer mais tratamento na render e na tag, melhore mais o bg nao vi muita exploração do bg, explore mais a composição do bg utilizando mais c4ds no sub a render e sobre a render não sei se combinaria muito nessa tag mais acho que poderia aplicar alguns clip mask, algumas das c4ds da tag ficarão meio fortes de mais tente nao saturar tanto utilizando linear dodge. Acho que esse foi meu simples comentário espero que te ajude até mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tag, versão 2 tá bem melhor pela remoção da tipografia, achei o ambiente bem harmônico e as iluminações ótimas, enfim a tag em si teve um resultado ótimo, cores bem harmônicas, eu recomendaria apenas um trabalho maior no background pois ao meu ver ficou simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.