Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Att 19/11/2009

Blob_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to aqui denevo xD para trazer tudo sobre manhas sobre Grand Chase algumas coisas a MAIS !

Script

Elesis: Aperte D para usar ''Vendo Cortante'', encha a barra de 1 MP para usar o 1º atak de cash da elesis '' Golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''Furia Selvagem''. (somente 1ªclasse)

(Somente com a 1ª classe)

Lire: Aperte D para usar ''Flexa Explosiva''.

(Somente com a 1ª classe)

Arme:Aperte D para usar ''Rio de lava'', encha a 3 barra de MP , do modo ''Magia Acana'', para usar ''Cura Sagrada'', a arme tbm possui Espada de Athenas.

Lass: Aperte D para usar ''contra ataque'', ou encha a 2 barra de MP para usar ''Golpe Sangrento''.(Somente com a 1ª classe)

Com todos as outras classes e personagens aperte D para usar o atak da 3ª barra de MP, menos lire (2ª classe) que eu colokei como ''Dança de Flexas''(2 MP) e com Ryan (1ªclasse) que eu colokei como Furia do Titã (2 MP).Aperte D tbm para usar o 3ª golpe de MP do DAN e o 1 Golpe de MP do nephilim.

Dawnload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Jogando GC no Windows 7

Vai em iniciar, painel de controle.

w7-1.png

Depois Seleciona a Opção Encontrar e Corrigir Problemas.

w7-2.png

Depois clique em Executar Programas criados para versões anteriores do windows.

w7-3.png

Clique Avançar

Aguarde aparecer uma lista, quando aparece a lista selecionar MAIN e clique avançar.

w7-4.png

Clique em Solucionar problemas do programa.

w7-5.png

Seleciona a Caixa: O Programa funcionou em versões anteriores do windows mas não é possível instalar ou executar o programa no momento e clique em avançar.

w7-6.png

Selecione: Windows XP (Service Pack 2) e clique em avançar,

w7-7.png

e clique em iniciar o programa, caso apararessa um um dialogo coloquei sim sumira depois clique em Avançar e Faça Sim, Salvar essa configuração do programa.

w7-8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adorei mas eu nao aprovo skill de cash porq tem muito NNNUUUBBB usando os em pvp por isso eu nao aprovo mais fico dahora mano para bens ce fosse outro hac eu certamente baixava

ajudei??? entao nao me agradeça me upe

Link para o comentário

bom to aqui denevo xd para trazer tudo sobre manhas sobre grand chase algumas coisas a mais !

script

elesis: Aperte d para usar ''vendo cortante'', encha a barra de 1 mp para usar o 1º atak de cash da elesis '' golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''furia selvagem''. (somente 1ªclasse)

(somente com a 1ª classe)

lire: Aperte d para usar ''flexa explosiva''.

(somente com a 1ª classe)

arme:aperte d para usar ''rio de lava'', encha a 3 barra de mp , do modo ''magia acana'', para usar ''cura sagrada'', a arme tbm possui espada de athenas.

Lass: Aperte d para usar ''contra ataque'', ou encha a 2 barra de mp para usar ''golpe sangrento''.(somente com a 1ª classe)

com todos as outras classes e personagens aperte d para usar o atak da 3ª barra de mp, menos lire (2ª classe) que eu colokei como ''dança de flexas''(2 mp) e com ryan (1ªclasse) que eu colokei como furia do titã (2 mp).aperte d tbm para usar o 3ª golpe de mp do dan e o 1 golpe de mp do nephilim.

dawnload:

scan:

jogando gc no windows 7

vai em iniciar, painel de controle.

w7-1.png

depois seleciona a opção encontrar e corrigir problemas.

w7-2.png

depois clique em executar programas criados para versões anteriores do windows.

w7-3.png

clique avançar

aguarde aparecer uma lista, quando aparece a lista selecionar main e clique avançar.

w7-4.png

clique em solucionar problemas do programa.

w7-5.png

seleciona a caixa: O programa funcionou em versões anteriores do windows mas não é possível instalar ou executar o programa no momento e clique em avançar.

w7-6.png

selecione: Windows xp (service pack 2) e clique em avançar,

w7-7.png

e clique em iniciar o programa, caso apararessa um um dialogo coloquei sim sumira depois clique em avançar e faça sim, salvar essa configuração do programa.

w7-8.png

planeta 51 fdp

Link para o comentário

Dragon Cheats O Mais Novo Forum !

Entrem , Temos Vagas de

Mod Global

Mod Grand Chase

Mod Gunbound

Game Zone

Cordenador

Designer

Adimistrador Habbo

space.gif space.gif space.gif

By: Mod Grand Chase

Byakuran

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.