Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manifestantes são presos após confronto em parada gay na Rússia


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Brasil foi campeão da Copa das Confederações, legal, mas agora é hora de falar sério.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[...]Ativistas anti-gays se aproximaram da parada e leram passagens da Bíblia, segundo as quais a homossexualidade é um "pecado".

 

No ano passado, o Parlamento da Rússia baniu todas as paradas gays.

 

Uma lei que proíbe toda "propaganda que promova a homossexualidade" também está prestes a passar.[...]

 

Fonte: G1

Ah, vá tomar no #$.

_________________

 

O que me preocupa é um grupo de cristãos fanáticos apoiarem e aprovarem quando um certo cara chega com uma proposta apelidada de "Cura Gay". O que me preocupa é que isso possa acontecer aqui no Brasil - mesmo que seja uma realidade bem distante, mas me preocupa.

 

Cuidado com os Deputados Pastores.

_________________

 

  • É isso que querem para a nossa pátria amada?

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa é um grupo de cristãos fanáticos apoiarem e aprovarem quando um certo cara chega com uma proposta apelidada de "Cura Gay". O que me preocupa é que isso possa acontecer aqui no Brasil - mesmo que seja uma realidade bem distante, mas me preocupa.

 

Cuidado com os Deputados Pastores.

 

Sua falta de informação me deprime.

 

O Marcos Feliciano não é o "criador" do projeto.

Ele preside a comissão. - Se informar é necessário.

 

Preconceito legal o seu em?

 

O Projeto em si apenas dá ao cidadão o direito de apoio psicológico caso queira parar de ser gay, qual o problema disso?

Direitos livres cara. Vocês querem bloquear um direito livre e direto de um cidadão? que piada,rsrs.

 

Leia mais as coisas e não se baseie totalmente em sites como o G1,ig,eband e etc, sempre procure mais informações.

 

 

É isso que querem para a nossa pátria amada?

 

Aonde queremos bloquear a livre expressão homossexual? não entendi.

Não queremos que seja criminalizado.

Tá piorando rsrsr...

 

Cuidado com os Deputados Pastores.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque fizemos para tamanho preconceito?

 

Esperamos apenas que a maioria das pessoas se salvem , não pregamos a palavra por mal e sim por bem.

Porquê esse preconceito?

 

Tópico deprimente. Encerro minha participação aqui.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua falta de informação me deprime.

 

O Marcos Feliciano não é o "criador" do projeto.

Ele preside a comissão. - Se informar é necessário.

 

Eu sei disso e, em momento nenhum eu afirmo que o Marcos Feliciano é o criador do projeto. :)

 

O Projeto em si apenas dá ao cidadão o direito de apoio psicológico caso queira parar de ser gay, qual o problema disso?

Direitos livres cara. Vocês querem bloquear um direito livre e direto de um cidadão? que piada,rsrs.

 

Sério? Acho que se uma pessoa é homossexual é porque ela quer ué. E psicólogo nenhum conseguirá ajudar ela a deixar de ser homossexual... Ou vão "lavar" mais um pouco de dinheiro para contratar psicólogos? Só não pode esquecer a senha do cartão de crédito... ;)

 

Leia mais as coisas e não se baseie totalmente em sites como o G1,ig,eband e etc, sempre procure mais informações.

 

A notícia está disponível em vários outros sites, poderia colocar no mínimo uns 10, mas ficaria cansativo.

 

Aonde queremos bloquear a livre expressão homossexual? não entendi.

Não queremos que seja criminalizado.

Tá piorando rsrsr...

 

Não disse que querem bloquear a expressão homossexual, mas que vocês vêem a coisa como se fosse um crime...

 

Oque fizemos para tamanho preconceito?

 

Tenho certeza que o "preconceito" não está partindo de mim.

 

Esperamos apenas que a maioria das pessoas se salvem , não pregamos a palavra por mal e sim por bem.

 

Poxa cara, que sorte a sua. Com tantas religiões por aí, a sua é a única que possui a razão quanto a escolha sexual de cada um? Que sorte hein, aproveite o paraíso. :p

 

Abraços.

 

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não existe cura para a homosexualidade, pois é uma doença de âmbito espiritual e não patológica (se é correto usar essa palavra para algo psicológico e/ou físico). Sou totalmente contra o homosexualismo e defendo com a minha vida que todos que praticam tais atos serão condenados ao inferno. Não sou contra os adeptos, sou contra o ideal. Não condeno quem pratica, condeno a prática. Assim como homicídio e suicídio são pecados, o homosexualismo também é. Tudo que foge do padrão criado por Deus é errado e não presta. Podem me criticar a vontade, não vou mais abrir esse tópico mesmo.

 

Aé, havia esquecido, parabéns ao governo russo pela iniciativa.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua falta de informação me deprime.[/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque fizemos para tamanho preconceito?

 

Esperamos apenas que a maioria das pessoas se salvem , não pregamos a palavra por mal e sim por bem.

Porquê esse preconceito?

Tópico deprimente. Encerro minha participação aqui.

 

Não vou me ater no resto do seu comentário, até porque partilha de uma opinião pessoal, e bastante ligada a religião. Além de o fórum não permitir já mostrei meus argumentos em outro comentário.. Então..

 

Mas nesse último pedaço de seu comentário posso criticar.. Fazer uma afirmação de que os religiosos são alvos de TAMANHO preconceito, para mim é uma tremenda ignorância histórica, ou pelo menos não querer ampliar a visão para os malefícios que já trouxeram a diversas outras minorias.

 

Não vou postar muita coisa porque estou sem animo rsrs' (Como sempre), mas basta buscar um bom livro de história e também olhar que vocês são maioria esmagadora, se nós impomos algum preconceito sobre vocês podem ter certeza que vocês impõem bem mais (:' .

 

OBS: Perceba que não critiquei sua crença ou você. Mas sim critiquei todo sistema RELIGIOSO, que por mais que a pessoa tenha sua crença, não é nada cético dizer que eles são os oprimidos da história.

 

Acho que esse tópico será fechado #soacho rsrs

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra os adeptos, sou contra o ideal.

 

[...]defendo com a minha vida que todos que praticam tais atos serão condenados ao inferno.

 

Dá pra perceber '-'

 

Bem Jander, agora espero que você entenda porque digo que nossas visões de mundo são opostas e diferentes. Eu jamais pensaria de uma forma tão tirana.

"Ou você faz o que a Bíblia manda, ou é mandado para o inferno."

 

Não quero lhe julgar, mas aposto você também irá para o "inferno", afinal, é impossível seguir todas as "leis da bíblia" ou os "10 mandamentos".

Amar ao próximo como a si mesmo e mandá-lo para o inferno 2 segundos depois não me parece muito coerente.

 

-------------------------

 

Eu só quero que cada um cuide da sua vida.

Não quero gays, pastores/padres, feministas, brancos, negros ou héteros cuidando da minha vida e muito menos regendo as leis do meu país para fins pessoais.

 

O Estado deve ser INTEIRAMENTE neutro. Cego, como a Justiça. Sem cor, sem raça, sem ****, sem opinião sexual, e sem religião. (Do jeito que a coisa anda ultimamente, talvez até sem gosto musical, porque certos roqueiros se acham superiores a outros gêneros.)

 

O Estado não tem que favorecer nem contrariar nenhum lado. Igualdade acompanhada de justiça. Apenas.

 

A partir do momento que você quer tirar o direito de outrem, seja por crenças ou interesses pessoais, você perde qualquer razão que poderia ter.

 

----------------------------

 

PS:

@ForeverAlone

 

"Oque fizemos para tamanho preconceito?"

 

Que irônico você perguntar isso.

Cruzadas, caça as bruxas, inquisição, e tantas outras atrocidades históricas que homens cometeram "em nome de Deus".

 

Você e muitos outros religiosos acham que discordar de suas imposições é preconceito. Ridículo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Troque o "Ateísta", por "Sociedade que não segue os padrões religiosos."

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ai perai que eu to passada gente :v heueheueeueheu

 

O Projeto em si apenas dá ao cidadão o direito de apoio psicológico caso queira parar de ser gay, qual o problema disso?

 

todos os problemas. não viu o caso da garota que foi sequestrada pela própria família e obrigada a passar por uma tortura que tinha como objetivo torna-la hétero? imagina se psicólogos tiverem o poder legal para tentar fazer isso? digo >>>tentar<<< porque acredito que não existe psicólogo no mundo que faça um gay ser hétero se esse gay não quiser ser hétero :) imagine também seu pai te dizendo que vc precisa de psicólogo porque tem algum problema, sendo que se sente muito bem como está e tem 'plena' certeza de que não precisa. como ia se sentir? mal, né? abra sua cabecinha e pense fora da caixola

--------------------

 

e outra, cara, a bíblia não é a palavra de 'Deus', é a palavra do homem. existem tantas merdas escritas naquilo que eu já perdi a conta... cada um tem seu próprio Deus, acredita num Deus que vive no teu subconsciente porque tu não gostas de viver sozinho, e quando surge um problema, recorre a ele. se da certo, agradece. se não da, foi culpa do diabo. ta de brincadeira né? eu deixei há muito de acreditar naquilo. o próprio "dono" da palavra mente!

 

êxodo 20:16 diz "não darás falso testemunho contra o teu próximo"

1 reis 22:22 diz "de que maneira?", perguntou o Senhor. "Ele respondeu: ‘irei e serei um espírito mentiroso na boca de todos os profetas do rei’. "disse o Senhor: ‘Você conseguirá enganá-lo; vá e engane-o’.

 

deus é pecador, então? desrespeitou a própria palavra? mas ele não é puro?

 

é impressionante como as pessoas puxam as partes boas, lindas, magníficas, que falam de amor, e esquecem as partes podres, falsas, mentirosas, horripilantes de tudo que tá escrito alí!

 

fugi um pouco do foco do tópico aqui pra explicar usar a bíblia pra julgar duas pessoas que são felizes juntas por serem do mesmo ****, é, no mínimo, falta do que fazer. arruma uma namorada e deixa o povo ser feliz em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:

@ForeverAlone

 

"Oque fizemos para tamanho preconceito?"

 

Que irônico você perguntar isso.

Cruzadas, caça as bruxas, inquisição, e tantas outras atrocidades históricas que homens cometeram "em nome de Deus".

 

Você e muitos outros religiosos acham que discordar de suas imposições é preconceito. Ridículo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Troque o "Ateísta", por "Sociedade que não segue os padrões religiosos."

 

Você é gente boa mas seus argumentos são sempre ridículos,haha.

 

"Cruzadas, caça as bruxas, inquisição, e tantas outras atrocidades históricas que homens cometeram "em nome de Deus"."

 

“Amarás o teu próximo como a ti mesmo”(Mateus 19.19)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você participou de algum desses?

Eu participo de assasinatos e atendados contra ateus,ativistas e outros? - Não

 

Não generalize,please :X.

 

 

Você e muitos outros religiosos acham que discordar de suas imposições é preconceito. Ridículo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Troque o "Ateísta", por "Sociedade que não segue os padrões religiosos."

 

 

Você e muitos outros religiosos acham que discordar de suas imposições é preconceito. Ridículo.

 

Ridículo e você não saber do que fala,haha

 

O Coke falou excluisavemente de cristãos , isso não é preconceito? hue

 

O que me preocupa é um grupo de cristãos fanáticos apoiarem e aprovarem quando um certo cara chega com uma proposta apelidada de "Cura Gay". O que me preocupa é que isso possa acontecer aqui no Brasil - mesmo que seja uma realidade bem distante, mas me preocupa.

 

Cuidado com os Deputados Pastores.

 

 

 

Já prometi não gastar meu tempo debatendo contigo , é uma boa pessoa mais é um neo-ateu bem dos "fervoroso" mesmo ,hue.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

O Projeto em si apenas dá ao cidadão o direito de apoio psicológico caso queira parar de ser gay, qual o problema disso?

Direitos livres cara. Vocês querem bloquear um direito livre e direto de um cidadão? que piada,rsrs.

 

....

Aonde queremos bloquear a livre expressão homossexual? não entendi.

Não queremos que seja criminalizado.

Tá piorando rsrsr...

...

Oque fizemos para tamanho preconceito?

 

Esperamos apenas que a maioria das pessoas se salvem , não pregamos a palavra por mal e sim por bem.

Porquê esse preconceito?

 

Tópico deprimente. Encerro minha participação aqui.

 

Neste momento estou em casa, daqui a pouco vou pro laboratório e ai completo a resposta.

 

Enquanto isto vai lendo...

 

Tem horas em que a falta de informação parece proposital.

Uma última tentativa pra trazer luz aos espaços cranianos.

 

*.*.*.*.*.*.

 

O nome “Cura Gay” dado a este dileto excremento, nome que eu mesmo tenho usado para repudia-lo, não é a melhor definição para este ataque disfarçado.

 

Ao revogar o disposto nos artigo 3º, seu parágrafo único, além do artigo 4º em nome da “liberdade de trabalho” dos Psicólogos, na prática o que se está fazendo é tornar possível caracterizar a homossexualidade como doença.

 

Um exemplo bem simples em dois tempos sobre com a aprovação desta aberração muda o cenário:

 


  • Hoje ninguém pode oferecer tratamento para a cura ou mesmo atenuação da baitolagem (Não resisti e vou brincar bastante até o fim deste texto. Eu não preciso medir palavras, o preconceito está na tua cabeça e não na minha);
  • Amanhã com esta excrescência aprovada qualquer pastor, padre, macumbeiro... vai poder oferecer tratamento a vi4dagem e arvorar-se como curandeiro de boiol4. Para isto bastará ter um terapeuta ao lado, um psicólogo mercenário mesmo servirá com toda certeza.

E isto por que?....

 

Analise com cautela o que diz os artigos que se tenta, via esta infantilidade repulsiva, remover (Já foi postado aqui, mas não custa repetir para basear minha sustentação):

 

 

Patologização você pode traduzir como classificar como doença, mas este não é o ponto central que se tenta remover com esta abominação. O cerne do parágrafo reside nas palavras “ação coercitiva”.

 

Ação ou medida coercitiva, por definição jurídica que é a que vale no âmbito das leis, é: Execução, por parte de autoridade, de meios relativamente violentos, voltados a terceiros no sentido de obrigar a fazer ou deixar de fazer.

 

Hoje o Psicólogo não pode dizer que um gay é doente, indicar tratamento para a gaydise do indivíduo e nem força-lo a tratamento contra sua vontade. De igual forma não pode aceitar como seu paciente homossexuais levados e mantidos contra sua vontade internados ou não.

 

 

 

Hoje um profissional de psicologia, não importando se ele goste ou não, não pode participar ou trabalhar com tratamentos ou mesmo com eventos e instituições que proponham a cura da qualiragem.

 

Com a aprovação desta volta a inquisição poderemos, e veremos, psicólogos substanciando o curandeirismo de pastores, padres, macumbeiros... que decidam oferecer aquilo que será conhecido então como o “milagre do ex gay”. Pra mim será a feira da desemboiolização o vendame do deslesbianismo.

 

 

 

O artigo 4º é tão claro quanto água e é consequência daquilo que o artigo 3º procura vetar. Se não é permitido caracterizar a queimação de rosca como doença também não se pode sair por aí fazendo propaganda negativa e incitando o preconceito. Tão pouco fazendo propaganda enganosa de serviços que em verdade não se pode prestar por não existir (tratamento que leve a cura gay – daí o nome desta coisa abjeta).

 

Entenderam? É disto que se trata a tal Cura Gay. Desta vergonha proposta como libertadora de psicólogos que na verdade vem carregada de preconceito.

 

Trata-se de um típico caso de lobo em pele de cordeiro, de uma “boa intenção” bem ao gosto do di4bo. E não é à toa que o inferno anda cheio destes bem intencionados.

 

Outro e último ponto:

 

Hoje se um gay não se aceita como tal ele pode buscar ajuda com um psicólogo e este profissional poderá auxilia-lo, mas não a curar sua frescura excessiva. Ele o ajudará a compreender sua condição e a partir daí ele, o vi4do do armário, terá como decidir, absolutamente sozinho, o que é melhor para ele.

 

Isto derruba o segundo ponto base da proposta, o de que os artigos inibem o direito dos indivíduos a receber orientação profissional. A orientação proibida é a que interfere por negação da condição de homossexual.

 

Encerrando por aqui, até porque se não ficou claro agora nem rachando crânios e enfiando a informação dentro da cabeça ela será compreendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendo o livre arbítrio, se a pessoa quer procurar ajuda psicológica o problema é dela, ninguém deve impedir alguém de tomar uma decisão que ela julga necessária só por achismos, visto que não foi provado se existe cura psicológica para a homossexualidade, ou se não existe, não há uma única prova CONCRETA, existem argumentos psicológicos à favor, e existem contrários, vai de cada um. O ser humano aprende vendo outros fazer, assim também é o caso dos homossexuais, isso envolver psicologia comportamental, se alguém desde que nasceu só sabe que existe um lado nunca descobrirá o outro e não terá esse desejo, normalmente isso vem desde à mocidade.

Quem aqui quando pequeno nunca viu um amigo com um brinquedo diferente e também não desejou possui-lo? - Assim também funciona com a homossexualidade, não existe ordem cromossômica transexual, só existem de homem e de mulher, a homossexualidade é um comportamento que a pessoa decide seguir, sendo assim o mais provável é que ela consiga parar caso queira. Lógico que é difícil pois os sentimentos são sufocados pela vontade. Me perdoem se o exemplo irá ofender alguém, por favor não é a minha intenção, mas é a mesma situação que a de um viciado, ele sabe que é errado, mas para, parar é necessário muito esforço, não é impossível, mas é muito difícil!

 

Mas tudo não passa de achismos, não há como provar se existe ou não, mas por tudo que eu pude estudar e ver o mais provável é que se a pessoa quer então pode se libertar disso, ou então libertar um viciado de algo também seria impossível.

 

- Mas malware, você está relacionado a homossexualidade com um vicio?

 

As ações no cérebro são iguais ao do vicio, me desculpe novamente se ofende alguém, mas é assim que funciona, assim também com um homem que gosta muito de mulher, ele também pode ser classificado como viciado em mulher, seres humanos são todos dependentes de se><o, por esse motivo a maioria dos jovens se masturbam e não conseguem parar, ou não conseguem "segurar a onda" com a namorada. A algum tempo estive assistindo um documentário sobre homens que se prostituem, diferente das mulheres no caso dos homens pra poder ganhar a vida nas ruas atuando nesse ramo é necessário passar por homem e mulher, pude ver relatos de vários homens que não eram homossexuais, mas pra poder se sustentar tiveram que acabar tendo relações também com homens, e após terem essas relações com frequência tornaram-se bissexuais, passaram a sentir prazer também com um homem, ou seja, é tudo comportamental, você decide se quer ser ou não, claro que boa parte dos casos começa logo quando criança, uma criança não tem tanto controle de suas vontades como um adulto, e com o tempo passa a ser muito mais difícil de parar, assim como a droga, quanto mais tempo você usa, mais difícil é de parar, e assim também com o restante dos vícios, quanto mais se faz, mais se faz, quanto mais comete o ato, mais necessidade se tem dele.

 

Resumindo tudo que eu disse, é difícil, mas não é impossível pelo menos na minha opinião pessoal, agora quem acha que não, ao menos analisem os fatos com imparcialidade. Assim como há homens que conseguem viver sem mulher, não sou católico mas posso dar o exemplo dos padres, conseguem ficar a vida toda sem mulher - há alguns que não conseguem que são exceções - e outros as vezes passam até a gostar de homens - existem alguns casos, ou seja, ninguém nasce gay, decide vira gay, na maioria das vezes quando criança um homem decide sentir atração por outros homens, por não ter discernimento do que é ou não "aceito pela sociedade", ou seja, quando a criança consegue discernir as coisas já é tarde de mais, pois já se decidiu, uma criança é influenciada em suas ações até aos 7 anos de idade, após isso ela consegue gerar vontade própria, algum fato da vida da pessoa faz com que ela passe a gostar de pessoas do mesmo ****. É impossível provar que existe a genética gay, por isso essa é a unica tese é a que mais faz sentido entre todas.

 

Alguns filósofos costumam dizer que o futuro está no passado, e, é assim que funciona com a homossexualidade, algum fato da infância da pessoa faz com que ela tome esse rumo pra vida dela. Quem já foi alguma vez no psicologo sabe como funciona, é, é dessa forma, ele analisa sua vida, encontra um fato que fez com que o problema em questão tivesse inicio, e dependendo da situação faz com que você desabafe, ou tenta usar técnicas da psicologia comportamental para tentar lhe ajuda a sair do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coke falou excluisavemente de cristãos , isso não é preconceito? hue

 

Não, isto não é preconceito. Preconceito é uma ideia preconcebida.

 

"Ativistas anti-gays se aproximaram da parada e leram passagens da Bíblia, segundo as quais a homossexualidade é um 'pecado'."

 

Não fui eu quem fez isto, foram os cristãos. Ou vai me dizer que os ativistas não eram "preconceituosos"? Já que foi este o uso da palavra. Ou então que a Rússia é laica? Agora só porque citei os cristãos sou preconceituoso? Tsc, tsc, tsc...

 

O mais legal é que a ideia do tópico era debater sobre o que aconteceu na Rússia e, sobre uma possível - longe mas talvez possível - chegada a este ponto aqui no Brasil, e não discutir sobre religião. Usei o exemplo dos Deputados Pastores pois a Rússia é teocrática e pelo que tudo indica - inclusive os comentários neste tópico -, o Brasil está no caminho para isto.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, a belíssima Rússia.

Atualmente sou um inculto sobre esse tema de "cura gay", mas como o tópico também tem a ver com o homossexualismo, quero expressar minha opinião. E antes de tudo, sou ateu.

 

Pessoalmente, não gosto de homossexuais e sou contra. Pessoalmente. Porém, respeito. Gosto é gosto.

O problema é quando o cara(ou a cara) se passa. Começa a sair por ai agindo de forma sem noção. Isso pra mim não é mais ser gay, é carência de atenção.

Costumo dividir os homossexuais em dois grupos: Gays e viados. Gay é aquele cara que não parece ser homossexual, que fica na dele, só se "declara" para outro homossexual. v14d0 é aquele homossexual que se extravasa por aí fazendo merda e dando em cima de todos. O v14d0 pra mim é o pior tipo, não merece o mínimo de respeito.

Ai você me fala: "Mas esse é o jeito dele." É, esse é o jeito dele(o v14d0). Porém, está infringindo a condição física e/ou psicológica do outro, e isso, para mim, não deve ser feito.

 

Continuando. Tem uma coisa que tem me deixado puto esses dias. Alguns homossexuais se acham "deuses intocáveis". Só porque são gays querem utilizar esse preconceito que é exercido sobre eles para tirar vantagem em algumas coisas. Daqui a pouco vai ter cotas, vagas especiais, lugarem no ônibus só para esse tipo. Sem condições.

 

Bem, é mais ou menos assim a minha opinião.

 

 

Não sei o que é, mas tem algo em mim falando que a melhor coisa a se fazer é acabar com isso de uma vez. Com isso, com pessoas homossexuais e/ou que nasceram com problemas crônicos, deformadas, autistas etc. Também acabar/tirar ao máximo todos os alimentos que levem a algum tipo de problema para o futuro da espécie. Vocês vão me falar que isso é "desumano", porém, penso no futuro. Eu sei, é desumano, acho que jamais poria em prática um plano desses, mas acho que um mundo assim seria "melhor".

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.