Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área para warface?

GC J
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, eu sou membro da web cheats faz um tempinho, mas nao sou muito de postar tópicos e etc.

eu vim dar uma sugestão de uma área dedicada pra warface, já que frequentemente tem atualizações sobre o mesmo, e até atrapalha "de certa forma" a postagens de outros jogos

essa é a minha sugestão.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sugestão já foi dada: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2148047-sugestao-area-warface.html

Como se passou pouco tempo desde a ultima sugestão, creio que a posição dos superiores não tenha mudado, leia o tópico e irá entender o motivo de não termos tal área AINDA.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Esta sugestão já foi dada: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2148047-sugestao-area-warface.html

Como se passou pouco tempo desde a ultima sugestão, creio que a posição dos superiores não tenha mudado, leia o tópico e irá entender o motivo de não termos tal área AINDA.

tudo bem, eu não tinha visto esse tópico

obrigado!

Link para o comentário

O que foi dito pelo moderador não tira a hipótese de que sua solicitação não venha ser atendida. O fluxo de conteúdo do jogo dentro da Outros Shooters, tem aumentado bastante; principalmente de hackers funcionais, que é o que a maioria dos membros pedem e de tutoriais básicos para se ter uma boa jogabilidade.

Como foi dito em um dos anúncios de nossa área, haverá futuras mudanças na área como um todo, dentre elas, estruturais. Quem sabe o Warface não entra no meio?

Agradeço pela sua sugestão e fique atento para as próximas novidades que possam surgir na área.

Abraços em nome de toda a equipe Games Zone.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.