Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você faria?

Đαиgєя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque você faria?

Oque você faria para melhorar bugs e o ambiente dentre o jogo?

Oque você iria fazer?, para melhorar bugs, lags, hackers e o ambiente dentre o jogo e outras normas.

Faça uma resposta criativa e inteligente, pense e responda...

Não basta ter uma resposta sem noção e uma que ajude, uma original.

Minha maneira, no qual poucos/muitos irão concordar.

Mudar evolucionar o Grand Chase, colocando novos menus, como esses são muitos antigos, vejo que o Grand Chase está mudando, e com a mudança trazendo muitos mais bugs!

o Recomendável seria fazer/trocar o X-Trap utilizado no jogo, assim melhorando a segurança contra Hackers, como aconteceu no "Combat Arms", porem dura pouco e demora muito, para ser colocado.a Level Up!, deveria melhorar sua "Segurança" contra os hackers, muitos usuários com o utilizo deste programa ilegal, estão estragando o jogo, e assim causando a falência do mesmo.

Poucos e muitos lembram do jogo "GunZ" originalmente chamado de "The Duel" no brasil, que era antigamente administrado pela Level Up!, e oque aconteceu?, Falência por abuso no uso dos hackers e falta de GM's para a moderação no jogo.

Agora pense, por isso também não poderia ocorrer com outros Jogos da Level Up!, incluindo Grand Chase, afinal nada e impossivel.

Esta é minha ideia e opinião como avisei antes sei que poucos e muitos concordarão, e você oque acha?

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender Grand chase BR para Riot Games ou Blizard...

Um dos Problemas do GC é a administração como em todos jogos sabemos que brasileiro é....

O trabalho das empresas donas dos respectivos jogos é botar ordem no jogo e resolver os problemas.

Coisa que a Lvl up/ LUG não tem feito.. independente do jogo ser da coreia a administração é Brasileira, sendo assim é obrigação da lvl up resolver problemas de hackers e má's condutas no jogo, coisa que não tem ocorrido.

Isso tudo sem mencionar o desbalanceamento entre os atuais char's.

É bem evidente que atualmente não se vê uma comunicação dos Gm's com os players, eles tendo sua quase única função de trazer os eventos e SR's já feitos e traduzidos pela própria coreia, tendo um sistema de tickt falho também torna mais visível a falta de comunicação deles.

Link para o comentário

para melhorar o gc, melhoraria com certeza os gráficos, recebi a cherry semana passada, e não senti muita ''emoção'', no desenho do cartão da Cherry mostra uma coisa, quando agente ve o pet do lado do personagem é outra, muito menos detalhado, nem parece a cherry do cartão, os itens falo a mesma coisa, agente coloca o item e ele fica muito menos detalhado no personagem. tem gente que prefere assim, respeito totalmente, mas se o gc melhorasse nessa questão dos gráficos, tanto do que falei, quanto dos menus, fases, e tudo mais, ficaria bem mais divertido jogar.

uma outra coisa que seria boa, seria acrescentar muito mais fases, pois tem gente que não joga muito pvp, e não tem muitas opções no jogo em si, vários continentes novos formando um mapa de verdade mesmo, seria legal.

na minha opinião, tudo oque eu disse ficaria bem legal, sei que alguns não concordarão, oque é totalmente normal, estou aqui apenas para colocar a minha opinião, antes de mais nada.

abraços!

Link para o comentário

Primeiro eu botaria um sistema de balanceamento justo

nerfaria muito os personagens ap, e diminuiria os personagens um pouco fortes.

Depois botaria varios sistemas, entre eles o de abrir slot de cartas, troca de itens, entre outros que estão faltando.

Botaria um sistema de escolher o que quer nas salas de pvp, tipo impossibilitar a pessoa de usar props, ou pet

tiraria os pets do grand chase, por que quem joga elsword, sabe que nunca ninguem presisa ou presisou dessas coisas.

E por ai vai... faria muita coisa, e concerteza o gc iria pro topo se fizessem isso que eu falei e muito mais.

Essa história de riot, os jogos são totalmente diferentes, mesmo o gc indo pra tal empresa, não ia da pra fazer a mesma coisa

afinal gc e jogo de luta e LOL e jogo de MMORPG

Ninguem percebe isso..

bom Abraçz~~

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Essa história de riot, os jogos são totalmente diferentes, mesmo o gc indo pra tal empresa, não ia da pra fazer a mesma coisa

afinal gc e jogo de luta e LOL e jogo de MMORPG

Ninguem percebe isso..

Sem ofender tenha decência de me marcar na sua indireta.

Não seja como politico ou advogado, leia tudo que eu disse e não só uma parte.

A administração dos dois jogos são totalmente diferentes e notáveis, logo se GC fosse da riot ou qualquer outra empresa que tenha uma administração descente no jogo.

Não fale oque acha, fale oque sabe.

GC é RPG sim, a luta está presente no jogo como em muitos outros jogos.

Ai pra você dar uma olhada.

Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de personagens"),1 é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.

Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.

A não ser que você seja orgulhoso o bastante para ir contra meu argumento deve concordar que GC tem uma péssima administração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.