Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prestem Atençao!

Mender
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como nenhum moderador ou algo do genero resolve postar nada sobre:

Pros caras que ficam ai responde em topicos antigos, prestem um pouco mais de atençao na DATA que fica la em cima do nome de quem esta postando, olhem bem, como esse e um forum de GC que atualiza semanalmente logo os hacks vao ter que ser atualizados semanalmentes, mas para isso ja existem topicos fixos. Entao parem de de ficar ressucitando topicos antigos com comentarios bestas so para ganharem um post e bagunçando o forum!

E tbm para outros ai que ficam so copiando e colando o que outra pesso escreveu e ficao criando milhares de topicos sobre o mesmo hack, isso e totalmente inutil, se ja tem um topico util de tal hack, nao crie outro poxa! E so olhar!

Caso eu seja punido vai ser em boa causa!

Em prol de um forum mais organizado! ¬¬

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Little

Cara em momento algum isso e uma critica direta aos moderadores do forum! Interprete bem antes de falar.

E outra, nao e area errada nao filho, e pra ser aqui mesmo, vc acha que as pessoas que ficam postando inutilidades e ressucitando topicos antigos vao ler suestoes e reclamaçoes?

Eh axo que nao, entao e aqui mesmo que tem que ser criado, asism quem sabe eles leiam e se tocam!

Fikdik

Link para o comentário

mano eu comcordo plenamente com vc me iz ai pessoal quantas vezes isso ja acomteceu ? mais pra min so acomtece daqueles q copiam de outras pessoas porq eu sem pre vejo adata em pessoal o adm devia banir comtas q fazem essas coisas mas eles jeralmente so dam bam naqueles q usam pet pra flodar

ajudei? nao me agradeça me upe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O mais novo fórum de cheats da internet, designer melhor e qualidade maior, venha nos ajudar a divulgar e faze-lo crescer! Vagas para staff!

Link para o comentário

man area errada, quer fazer reclamações vá em Sugestões/reclamações

os moderadores tem suas vidas também, eles moderam muito bem!

a WebCheats é o forúm mais bem moderado da internet!

¹-puxa saco??? :confused:

²-Nao, magina! apenas elogiando exageradamente... :rolleyes:

¹-kkkkkkkk! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.