Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hacker Funcional 01/07/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats; Hojé eu estarei postando um wall hacker de pointblank

eu só estou repassando para vocês... Então vamos lá...

COMPACTIBILIDADE

WINDOWS 8 32X (ON)

WINDOWS 8 64X (ON)

WINDOWS XP 32 E 64 (NÃO TESTADO)

WINDOWS 7 32 (ON)

WINDOWS 7 64 (ON)

WINDOWS VISTA (NÃO TESTADO)

TUTORIAL:

1° - Abra o Mendes Ejector V 1.0 (mais apropriado para o enjetamento) e coloque a DLL(que estára no final deste POST) no modo Manual e abra o seu point blank

2º - Quando o Anúncio do x-trap sumir, aguarde 2 á 3 SEGUNDOS e clique em ejetar manualmente

3º - Logo Apos o mendes abrirá a Caixinha de CMD com a mensagem " AGUARDE EJECTANDO A DLL(S)" FUNFARÁ SE LOGO APOS A MENSAGEM APARECER ASSIM "1- DLL EJETADA COM SUCESSO" !!!

4º - Nisso o hacker aparecerá no canto superior esquerdo com as funções para você ativar e desativar

P.S: INSERT FECHA E LIGA A TABELA COM O HACKER

PRINT DE FUNCIONAMENTO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOADS

Mendes Ejector + Wall Hacker =

Scan Arquivo =

BOM GENTE ESPERO TER AJUDADO VOCÊS EM ALGUMA FORMA ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA VOCÊS.. UM FORTE ABRAÇO DE BROTHERZINHU E NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER

.

P.S: ESTE É MEU PRIMEIRO POST.. EU SEI QUE ELE NAO ESTÁ BOM MAS JA É UM COMEÇO.. ACEITO SUGESTÕES PARA MELHORAR DAQUI EM DIANTE

CRÉDITOS

Brotherzinhu (Postagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Irei tetar e postar resultado referente ao WALL #

- Estruturação do tópico: Razoável. (Recomendo que você leia tópicos populares e estruturados para que haja noção | base para a criação | postagens de novos cheats, mais como você citou que este é o seu primeiro tópico, parabéns, continue assim, e claro continue postando conteúdos funcionais aos nossos membros;

- Scan: Nome do arquivo: Mendes Ejector + Wall Hacker.rar

Taxa de detecção: 4 / 47

Observação: Vírus ofensivo aos nosso membros da WC ( TROJAN ), recomendo que na próximas criações de Chetas | postagens aqui na WC, evite postar conteúdo com esses tipos de vírus;

Link para o comentário

Obrigado estou tentando melhorar

X Trap está pegando amigo !

Tente fazer como está no POST passo por passo que funciona.. mas seu windows é 32 ou 64?? coloca seu erro detalhado para eu resolver aqui

Mano eu aperto insert mais ele não abre Editando Vlw man cnsg

XD obrigado ai

# Irei tetar e postar resultado referente ao WALL #

- Estruturação do tópico: Razoável. (Recomendo que você leia tópicos populares e estruturados para que haja noção | base para a criação | postagens de novos cheats, mais como você citou que este é o seu primeiro tópico, parabéns, continue assim, e claro continue postando conteúdos funcionais aos nossos membros;

- Scan: Nome do arquivo: Mendes Ejector + Wall Hacker.rar

Taxa de detecção: 4 / 47

Observação: Vírus ofensivo aos nosso membros da WC ( TROJAN ), recomendo que na próximas criações de Chetas | postagens aqui na WC, evite postar conteúdo com esses tipos de vírus;

Ta bom.. dicas aceita obriado ai.. proxima postagem vou melhorar bastente

Link para o comentário

O x-trap pego aff;;

obs: Tenke deixa modo janela o pb?

Não é necessário deixar PB MODO JANELA.. pode acontecer que no seu pc nao funcione

ei ajuda ai pf aqui quando vai pra tela de login da erro assim 0x10003f40 fez referencia a memoria no 0x00000004.a memoria n pode ser written ajuda ?

Bem.. tente fechar todos os aplicativos que pode ta dando conflito com o PB e antes de fazer este método renicie o computador.. e se nao funcionar, tenta desativar o seu anti-virus e fazer tudo passo a passo.. esperto ter ajudado ABÇ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.