Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal queremos hacker não virus


Nerdyoff
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Bom galera como vocês podem observar não tem hacker para o Crossfire Ameria Latina se quiserem um o melhor que possamos fazer é criar um próprio hacker

é por isso que estou aqui peço com educação alguém experiente pode ajudar a nós por favor ajudem-nos em criar um hacker mas nos queremos hacker completo simples apenas um wallhacker com código atualizado.

É isso muito OBG por visualizar meu tópico :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quem disse que não há hackers funcionais ? Se vocês querem realmente que algo mude e não tenham mais tópicos cheios de vírus ao invés de ter conteúdo funcional vocês tem que ajudar, mais como ?

Reportando tópicos principalmente, ao ver tópicos com conteúdo desse tipo cheio de vírus ou então que o conteúdo não funciona é só reportar como "Postagem de vírus", ou então " Conteúdo não funcional"

 

Sinceramente eu não vi motivos para um tópico desse, e muito menos não sei ao menos o porquê de estar aberto. Se quer um hack que esteja funcionando recomendo visualizar a quick-list da área :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2138082-quick-list-crossfire-cheats.html

 

E quase ia esquecendo, criar um hack não é nada fácil. É muito difícil que encontremos alguém nesse fórum com experiência em criação de hack, a não ser os programadores do nosso fórum. Oque lhe recomendo é que se realmente quiser um hack novo, ou então aprender a fazer um hack você tenha mais calma, e aguarde um novo hack ser postado na área que realmente funcione, ou então visualize os tutoriais de como criar um hack que se localizam logo abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/534068-faca-seu-page-rankingoprio-hack-tutorial-completo-creditos-meus-10.html

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/1567693-c-como-criar-seu-hack-no-crossfire-criar-injetor-insane.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano isso e dificil, eu ja consegui criar hackers de crossfire com todas as funções que deu tempo para eu pegar era mais de 30 funções e isso demora mto ou ate semanas, um pouco cada dia criando as Bases,Codes,ETC...

Mesma coisa para criar o Loader no VISUAL BASIC, No Visual basic vc gasta mto tempo criando o Loader da dll, são mais de 5 Forms diferentes e ainda 1 form normal e os outros 5 camuflados tudo para o loader, e para o loader detectar sua dll , tenque ser fixo coloque um nome ex dim a Include EX_("Hacker.dll") system ETC... e nem sempre da certo para criar, atualizar jáe mais facil so precisa atualizar as offsets soque dependendo de tantas funções e paginas pro seu MENU D3D demora mto para as Offsets(address) tmb.

eu geralmente recomendo que use:

Delphi7 nem sempre uso mas asveses é necessario

Visual Basic nem sempre uso so uso para fazer hackers de Loader

Dev C++ é mais pratico e facil para crição de Dlls pq o Visual Studio c++ é mais complicado e a maioria das veses dá errado!

 

Espero que isso tenha ajudado flw!

 

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.