Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Life e MP Hack funfando! Os downloads aqui!

Esplex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente,

1. Quero dizer que existem vários tópicos como esse, mas esse eh muito mais fácil e explicado.

2. Se funfar, gostaria de um agradecimento.

Então come´ando:

=============Downloads=============

Shak3 Engine 2.2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fly Bypass aqui

Como usar (Em passos)

1. Abra seu FB(Fly Bypass)

2. Abra seu S3(Shak3)

3. Abra seu GC(Grand Chase) por tanto faz, S3 ou desktop.

4. Antes de logar, vá no FB e ponha "Primeiro".

5. Antes de de entrar num servidor, vá no FB e ponha "Segundo".

6. Aplique Life hack, mp hack ou (recomendado) os dois, crie uma sala, e antes de come´ar uma missão, vá no FB e ponha "Terceiro". E então a cada 9 minutos, o FB vai pôr automaticamente "Terceiro".

=============Hacks=============

Life hack

1. Com o GC e os outros dois abertos, vá em "Missão Inicial".

2. Vá no S3, Bote value=3, exact value, 4 bytes e de first scan.

3. Vá em praticar (com o mesmo char que você escolheu no passo anterior), e agora bota value=1.

4. Agora vá na "Missão inicial" novamente e repita o passo 2.

5. Sobrando no máximo 5 values e no minimo 2, freeze todos. Se tem mais de 5 values, repita o passo 1, 2 ,3. Se sobrarem menos de 2 values, comece tudo de novo.

6. Pra saber se deu certo, vá em praticar e se vc estiver com 3 vidas, deu certo ^^.

MP Hack

1. Vá em praticar, escolha qualquer char, mas eu prefiro maga, pra comfirmar.

2. Espere carregar tudo e vá no S3, bota value=3, exact value, Type=Float e dê first scan.

3. Vá no GC, segure Z até encher a barra, aperte Alt+Tab, e na mesma hora solte Z. Rapidamente vá no S3 bote value 0 e de next scan.

4. Agora espere encher denovo, volte no S3 e bota value 3.

5. Agora procure o value que estiver no 3, e freeze ele. Se você não achar value 3, pode ser por causa de:

a ) Você não foi rápido o bastante no passo 3, pois tem que dar next scan enquanto vc não poderia usar magia nenhuma.

b ) Por ter feito errado, se num dá de primeira, tem que fechar o S3 e o GC, e abrir o S3 e o GC tudo de novo, e tentar de novo.

OBS: Eu não discrimino quem não saiba o que é Freeze, porq eu tbm não sabia, e dmorei uma hora pra fikar sabendo. Então freezar e clicar no value, clicar na flexa vermelha do lado da lista de values, e assinalar a caixa, do lado do "Description".

Muito difícil não pegar, pois é perfeito.

Meu primeiro post, então, oi pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.