Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Texto estranho

Eivanna
 Compartilhar

Pergunta

Topico movido

Esses dias eu tava indo em missão para ajudar meu namorado a upar e como não tinha nenhum nível compatível com o dele tive que ir com o meu char de nível mais alto. Sempre o ajudei desta maneira e nunca deu nada, mas na sexta-feira toda vez que terminava a missão eu era tirada da sala e recebia essa mensagem aqui:

Kamu tidak dapat di sini.

Dungeon ini masih dikunci.

O texto esta aparentemente em indonésio e significa " Você não pode jogar aqui. Masmorra ainda está bloqueado. "

Alguém sabe oque é e como resolver ? Ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rsrsr como dito acima, isso é comum. E essa língua é o Malaio õ/. Acho que esse erro acontece com quem usa Hack apenas, pois um mesmo membro criou um tópico semelhante abordando o mesmo problema. Então apenas use um Limpador de Log's e não há mais com o que se preocupar.

Abraços

Link para o comentário

• 0
Rsrsr como dito acima, isso é comum. E essa língua é o Malaio õ/. Acho que esse erro acontece com quem usa Hack apenas, pois um mesmo membro criou um tópico semelhante abordando o mesmo problema. Então apenas use um Limpador de Log's e não há mais com o que se preocupar.

Abraços

Obrigado pela dica, embora nunca tenha usado hack eu irei tentar para ver se para ~~

Beem ~~ como ti indicou eu usei o limpador de log's mas de nada adiantou, o engraçado e que isso so ocorre quando eu to jogando com o meu namorado, se eu entrar em outra sala com outro player nao acontece isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.