Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chupa, HATERS!

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda continuo com minha opinião, e filho Isso não é Copa do Mundo ai se liga! :pensativo:

Hur dur, a Espanha foi considerada a "melhor" porque nunca encontrou o Brasil no seu caminho, agora que a dificuldade chega cade o espanhóis, cade? Não era o Neymar que só deitava em time pequeno e em campeonato "pequeno"? Cade os argumentos? Esse é o único? KKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Filhão, o jogo acabou ? Não acabou, portanto fica calmo ai porquê ainda tem mais 45 minutos de jogo, e só porquê ele fez um gol não quer dizer que ele é o cara, e muito menos o melhor do mundo. Mais não nego que ele joga muito bem.

Uma coisa sobre o neymar todo mundo sabe : É igual cabo de vassoura só encostar que ele cai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Gol de fred do brasil ao mesmo tempo que postei. Que bruxaria é essa ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

hur dur falo que sou brasileiro quando o Brasil ganha uma partida e neymar faz gol hur dur

Espírito de favela quando bate nem o meteoro que caiu na Rússia destroe.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nossa que massa! MUDOU MINHA VIDA, CUROU MEU CÂNCER E HOJE EU POSSO ANDAR NOVAMENTE.

PARABÉNS NEYMAR, SALVOU MINHA VIDA!

Acho que ele poderia ser nosso novo presidente, afinal de contas esse país só idolatra chute de bola mesmo!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Na boa, hoje não é o dia da espanha. Como pode Sergio ramos perder um penalti desse ? Pelo amor de DEUS, até minha vó batia melhor. Nem mirou direito para o canto fera. E phoenix, nada contra neymar fera, mais como eu disse : Joga muito bem, mais tem que parar de se jogar, e também a seleção não é composta só por ele.

Platão

Link para o comentário

Com Iniesta, Xavi, Fernando Torres, POR QUE DIABOS QUEM COBROU O PENALTI FOI O SERGIO RAMOS?

Enfim, Espanha vergonhoso de mais isso, joga bem o campeonato todo pra fazer essa merda na final.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Campanha RONALDO para Presidente, ele jogou futebol e comenta os jogos como ninguém! Ele merece !

Número dele: 000 (Número mais gordo que eu consegui pensar...)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Campanha RONALDO para Presidente, ele jogou futebol e comenta os jogos como ninguém! Ele merece !

Número dele: 000 (Número mais gordo que eu consegui pensar...)

Ronaldo Baiakú pra Presidente.

Você vota nele e vai tomar na rima.

*.*.*.*

Acho que os espanhóis devem estar estar com duas pulgas na orelha:

Será que compramos o jogador certo?

Esse tal de Fred?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Idai que ele faz gol? acha mesmo que isso importa?

é só uma bola dentro de uma rede...

Desculpa nada contra o neymar ele é no que faz pena que eu não me importo nem um pouco com oque ele faz...

Mais né tem alguns no Brasil que sei la... só pensam em futebol esquecem do que realmente é importante

A emoção do gol do Brasil é esmagada pelo fato de que o país vive um caos, sem hospitais, sem segurança, corrupção

uma imagem interessante

enquanto alguns vibram em meio a um bando de homem correndo de um lado pro outro atrás de uma bola

outros enfrentam a polícia em busca de um país melhor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Nada contra vocês que gostam de futebol e discutem sobre isso, pessoal.

Mas... Não acham uma perda de tempo ficar brigando sobre "Gosto do Neymar X Odeio o Neymar"?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Nossa que massa! MUDOU MINHA VIDA, CUROU MEU CÂNCER E HOJE EU POSSO ANDAR NOVAMENTE.

PARABÉNS NEYMAR, SALVOU MINHA VIDA!

Acho que ele poderia ser nosso novo presidente, afinal de contas esse país só idolatra chute de bola mesmo!

Xiu aê seu hater, hur dur o assunto aqui é futebol caraleooooooooooo NÃO TÔ FALANDO DE POLÍTICA POORRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ESPANHA CHUPA !!!!!!

SE O BRASIL TIVESSE PERDIDO TODOS VOCÊS CRIARAM TÓPICOS ZUANDO O NEYMAR E HUR DUR NEYMAR CAI-CAI, MAS NÃO O BRASIL GANHOU O NEYMAR FEZ UM GOLAÇO NESSES LIXOS! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA AGUENTA CARALEOO!!!

A ESPANHA NÃO QUERIA JOGAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Coitado do neymar véi, essa deve ter doído. E é verdade blue, ficar discutindo sobre assunto que não vale a pena como neymar, enquanto a gente precisa de médicos nos hospitais, educação, menos impostos, corrupção, e várias outras coisas.

Platão

Link para o comentário

Francamente, quero mias que o tal Neymar seja feliz por lá. Pra mim só importa mesmo ver a seleção campeã e jogando bem.

*.*.*.*.*

Enquanto isto...

Pesadilla en Maracaná

Un Brasil incontestable corta las alas a España

O que tem de espanhol chorando nos fóruns.....

rsrsrsrsrsrs

*.*.*.*.*

E assim...

A fúria ficou vermelha de vergonha!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pelo menos superfaturaram os estádios e esfaquearam os turistas e brasileiros com altos preços nos ingressos para algo.

Nada melhor do que uma vitória da seleção para tirar o foco da corrupção.

Mas e a louça, já lavaram?

nRtQ6.png

Link para o comentário

Xiu aê seu hater, hur dur o assunto aqui é futebol caraleooooooooooo NÃO TÔ FALANDO DE POLÍTICA POORRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA ESPANHA CHUPA !!!!!!

SE O BRASIL TIVESSE PERDIDO TODOS VOCÊS CRIARAM TÓPICOS ZUANDO O NEYMAR E HUR DUR NEYMAR CAI-CAI, MAS NÃO O BRASIL GANHOU O NEYMAR FEZ UM GOLAÇO NESSES LIXOS! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA AGUENTA CARALEOO!!!

A ESPANHA NÃO QUERIA JOGAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta fera o brasil ganho... desculpa a pergunta mais que benefício isso trás?

de quantas pessoas isso mata a fome?

quantos médicos a mais o SUS terá por conta disso?

quantos corruptor serão punidos porque o Brasil ganho?

de que adianta um país ganhar no futebol e perder em coisas que realmente importam como saúde, educação e segurança?

ta o outro time perdeu mais vai la ver como é a edução deles.. É no que realmente importa que o Brasil tem que ganhar, não num jogo ****** de futebol que não trás benefício nenhum pro país..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu me rachei de rir com esses caras querendo falar de política aqui, cara o assunto daqui é futebol!, Sai fora mané hipócrita!

Quando o Brasil perde a culpa é o do Neymar agora quando ganha vai falar que o Brasil não é composto apenas pelo Neymar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BRASIL > ESPANHA

A mascara da Espanha caiu, zaga ridícula e ataque horrível! Cade o cara que falava que o David Villa era melhor que o Neymar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.