Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de como jogar de Mari


Posts Recomendados

Estou a fazer este guia para quem quer jogar de mari, mas primeiro:

> Sim, sei totalmente que existem tópicos parecidos, mas este é de minha autoria e resolvi fazer, pois tive que aprender sozinho, pois nam achei nada que me ensinasse.

> Sim, novatos não sabem da existência da WebCheats, mas que novato começa com a Mari?

 

Resolvi botar essas duas informações para respostas desse tipo. Perguntas, por favor, apenas a respeito de como jogar de Mari.

 

Bom vamos lá ao que interessa:

 

Se tiveres paciência de levá-la à 4º classe, valerá a pena. No começo é um pouco chato.

 

Dicas para TODAS as classes:

 

>Sempre use o xx depois cima (barreira de mana): como a defesa da mari é muito baixa e sua recuperação de mp é alta, então vale a pena perde mp envés de hp, que é o efeito desta habilidade.

>Não espere para dar especias, junte ataques aos especiais.

>Escapar de ataques fortes usando ataques especias.

>Ataques aéreos e backs dão mais danos.

> Eu sei das engenhocas que a Mari faz, mas sou mais partir para porrada. Mas se quiser é:

xx depois c, escolha qual você quer (tem 1, 2, 3* [apenas na 3º classe] e z - terá feito sua engenhoca)

 

Assista esse video, está mostrando todas as dicas:

[video=youtube_share;12rgXT_vJ8g]

 

1º classe

 

>Use a W.D.W, com dando 3 toques no x e depois clicando no c até formar a arma.

>Use a barreira de mana SEMPRE que for atacar, como ensinado acima.

>Acabe com os inimigos.

 

No começo do jogo formar a W.D.W não é tão necessário ( para mim, raramente uso isto e passo das fases com tranquilidade ), pois os inimigos são fracos de dar dó!

 

2º classe

 

>Não fique só atirando, pois tem hora que vai recarregar e você vai ficar vulnerável.Use o ataque na corrida (chute) e atire no inimigo em pleno ar, para mais danos.Juntar ataques com especias é essencial.

>A W.D.W pode vir a calhar.

 

3º classe

 

>Melhora significativa, Mari usa uma marreta, e para ela, os inimigos são um verdadeiro cinzel. e.e

>Faça-os voar e use a 1º habilidade (Digo tacada de golfe mas é porque nam sei o nome), acertando-os no ar, é possível que mate-o com um só combo

>a 2º habilidade acho eu melhor que a 3º, a 2º use em inimigos reunidos (chega a atingir os de andares de cima também) e em chefes, a 3º em inimigos em fileiras. A 4º tenha uma boa pontaria, pois se o inimigo sair da linha de ataque, vai ser uma pena: Faça com que o inimigo te ataque, assim você sabe que dali ele não vai a lugar algum, e depois de invocar o robô sai de perto pois o inimigo não é paralisado podendo lhe atacar!

 

4º classe

 

>De preferencia, se tiver uma marreta deixe-a no slot da troca. Necessária para danos massivos e diretos com 4 skill.

>Notável dificudade de batar em um inimigo caido, mude para a marreta e faça estrago.

>Destrua tudo com a 3 e 4 skill

>Escudo de mana, vendo que o mp se regenera numa velocidade espantosa.

>Alterne entre marreta e W.D.W de acordo com que preferir: Junção poderosa.

>xx e depois c : canhão de atirar, serve para aqueles inimigos que avuam por ai e difficiles de acertar. Sai com corrida.

>Abordar outros usos do xx não são tantos, o c cria um escudo. xx e depois z cria esferas, mas para uso em pvp, eu acho.

 

Bem é isso a 4 classe ainda to aprendendo, mas se tiver duvida posta aê que eu falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para um iniciante ate que ta legal , mas eu não gostei muito você devia ensinar dashs etc... como nesse video [video=youtube;Hg1EEwAXZgQ]

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um otimo tutorial, mais tem coisas que eu gostaria de complementar para ajudar mais:

 

O video não é meu, pertence ao SatanitusLord, o canal dele é bem interessante, quem quiser da uma passada la, eu recomendo, esse tutorial que ele fez me ajudou muito, de uma olhada que não irá se arrepender ...

 

[video=youtube;ffgijUCwwrg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.