Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Grand Chase Limit - Limit Games

Compartilhar

Posts Recomendados

precisa cadastrar pf respondem:risomalefico:

e

Uma duvida onde crio a conta???[/color]

ja abaixei mais não tenho conta pra logar...

Alguem poderia meajuda??[/center]

agradecerk.gif

Se Registrem no site .-. limitgc.bra.vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quem emfim,Meus Parabéns futubo

queria dar uma passadinha pra jogar no seu server pq quando tinha o andré eu joguei,mais não sei se vai dá muito estudo

Boa sorte!

só que agora é era futuba .

André era dono e desistia dos projetos .

Aqui e on para sempre .

Link para o comentário

Finalmente a "LimitGames" Posta um topico de qualidade ._.

Edit : Serio que pacote da cavaleira err vip ? ._. euri e-e o servidor esta um pouco estranho com essa interface ._. (não tinha nem olhado o print D:) Alem de uma desgin para items bem mal feita e para a interface , Olhem a Moeda Epica , tem um erro na edição... tem uma partezinha branca ali e-e e um erro tão simples que chega a ser ****** ._. e a imagen da interface pode até ser um pouco diferente mas ta mt mal feito ... com meus olhos da para ver que tem erros brancos como na moeda epica só que bem menos visiveis... :3 qual é Futuba ._. procura um design que preste ^^

Link para o comentário

Finalmente a "LimitGames" Posta um topico de qualidade ._.

Edit : Serio que pacote da cavaleira err vip ? ._. euri e-e o servidor esta um pouco estranho com essa interface ._. (não tinha nem olhado o print D:) Alem de uma desgin para items bem mal feita e para a interface , Olhem a Moeda Epica , tem um erro na edição... tem uma partezinha branca ali e-e e um erro tão simples que chega a ser ****** ._. e a imagen da interface pode até ser um pouco diferente mas ta mt mal feito ... com meus olhos da para ver que tem erros brancos como na moeda epica só que bem menos visiveis... :3 qual é Futuba ._. procura um design que preste ^^

Criticas? e só isso que sabem fazer ? nossa, gente sério atualmente só tem a limit on apesar de muitos falarem que não ficaria uma dia ela ficou, vamos lá go go go joga uns pvp ;)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Criticas? e só isso que sabem fazer ? nossa, gente sério atualmente só tem a limit on apesar de muitos falarem que não ficaria uma dia ela ficou, vamos lá go go go joga uns pvp ;)

Mano e-e Sem criticas sá porra não melhora ._. eu achei bom que ficou on finalmente o futubo mostrou que e alguem na area do private alem de um pela saco ._. mas... eu tenho que criticar , e meu trabalho k eu critico ate meu cachorro cagando namoral e-e repetindo... sem criticas saporra não vai pra frente a verdade e essa k mas não vou jogar não u-u prefiro ajudar o server do project em e divertir por la com os manolos kkk o pessoal de lá ta indo de bom a melhor q-q (to falando dos players ) a staff e mano des dos tempos antigos k , bem se eu fosse alguem normal daria parabéns a o futubo por seu trabalho que durou quase um ano ashdhasdhasd mas como não sou só mando minha sabedoria dizendo :

Ficar On e Bom :3 Mas fazer bonito e melhor sé quer o respeito de TODOS as pessoas que sabem e entendem da area procure ir para frente não se satisfazer com isso ai e parar ._.

sinceramente sem querer insultar mas o server ( pelo que vi no print ) é basicamente um plagio do world (Não digo de arquivos mas sim de ideia, foda-se os arquivos que você usou) a interface está "parecida" mas Bem... pior que a do world rsrs , mas só estou comentando pos fiquei curioso ao chegar e ver que tinha lançado ^^ e resolvi esquentar um pouco a mente da staff :3 ... vai que sem umas criticas eles param por ai e daqui a pouco acaba ? D:

Link para o comentário

ai futubo um prezente do hehetri :3 por copiar o sistema de moeda epica dele :

PARAMETRO DO FUTUBETA = f8A5kahs35gai14AHai45Goa94Aola9

Só avisando estou mandando uma mensagem a pedido do proprio hehetri :3 não entendam mal ^^

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário

Gente , perdi meu tempo T.T

GC INGAME OFF

SITE ONLINE PORÉM BUGADO DESDE 12:00 ATÉ 01:00 13 PLAYERS ONLINE COM INCENTIVO DE DIZER QUE ESTÁ ONLINE >.<

NAO DA PRA LOGAR

SITE TOTALMENTE ENGANOSO POIS APENAS TEM 0 PLAYERS ONLINE

SITE CAI AUTOMATICAMENTE DE 10 EM 10 MINUTOS E VOLTA DEPOIS DE 5 MINUTOS.

-------------------------------------------------------------------------

Em minha opnião este server não tem dedicado 24HRS !

#INRECOMENDED

Totalmente PÉSSIMO !

OBS: Baxei pelo patch ...

Mais me corrijam se não era para ter baixado pelo path eu baixo novamente !

#INRENCOMENDED

Link para o comentário

Gente , perdi meu tempo T.T

GC INGAME OFF

SITE ONLINE PORÉM BUGADO DESDE 12:00 ATÉ 01:00 13 PLAYERS ONLINE COM INCENTIVO DE DIZER QUE ESTÁ ONLINE >.<

NAO DA PRA LOGAR

SITE TOTALMENTE ENGANOSO POIS APENAS TEM 0 PLAYERS ONLINE

SITE CAI AUTOMATICAMENTE DE 10 EM 10 MINUTOS E VOLTA DEPOIS DE 5 MINUTOS.

-------------------------------------------------------------------------

Em minha opnião este server não tem dedicado 24HRS !

#INRECOMENDED

Totalmente PÉSSIMO !

OBS: Baxei pelo patch ...

Mais me corrijam se não era para ter baixado pelo path eu baixo novamente !

#INRENCOMENDED

mas é assim mesmo, GC off DE NOVO, e o site fica 24h mostrando 13 on, mas na verdade não tem ninguem ;*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Já vem com as classes ou tenho que fazer os testes ?

Saudades de catar frag e tudo vei *-*

Basta usar a arma da classe, não há necessidade de fazer o teste de classe.

Link para o comentário

GENTE Atenção .

O Servidor esta em manutenção

vou ver o que posso fazer no vídeo e o que falar.

o site não esta bugado

pois so da um f5 agente usa ddos muito foda que primeiro verifica seu ip.

so da um f5 quando não vai.

@ivogabriel sai daqui e vai para ragezone no meus tópicos só tem flamme seu .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.