Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Infração


[E]-QiiiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu Gostaria de Saber Por que Fiquei -15 no Perfil Sendo que eu tinha +60 Pontos do Evento e 60-15=45 então Acho que Não Era para Ficar -15 , Pois Recebi uma Advertencia do zRaiden por Flood e Gostaria de Saber se os +60 Pontos Conta Ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 15 pontos de infração devido a ultim advertência.

Os pontos ganhos no evento não valem neste quesito, eles são usados para serem trocados por prêmios.

Mais informações: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 15 pontos de infração devido a ultim advertência.

Os pontos ganhos no evento não valem neste quesito, eles são usados para serem trocados por prêmios.

Mais informações: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

 

Obrigado mais Tipo assim, Agora que eu Perdi 15 Pontos Vou ficar com 45 ? ou Vai Continuar 60 ? ou Esses 15 Pontos é Apenas por Inmfração do Usuario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8389859']Obrigado mais Tipo assim' date=' Agora que eu Perdi 15 Pontos Vou ficar com 45 ? ou Vai Continuar 60 ? ou Esses 15 Pontos é Apenas por Inmfração do Usuario?[/quote']

Não, seus pontos de evento são 60, e os pontos de infração 15, caso acumule 50 pontos de infração, você será banido por 7 dias, ou, se acumular 100, será banido permanentemente.

Estes 15 pontos de infração expiram na data: 21-07-2013 04:36 AM

Após esse momento, seus pontos de infração serão zerados.

Os de evento só serão consumidos caso você os troque por algum do prêmios.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos de Infração não tem nada haver com pontos de Eventos.

Pontos de Infração pode resultar em banimento logo que acumula 50 7 dias 100 Permanente.

Pontos de Eventos pode ser trocado por Change Nick / Avatar/ Sing / Set na Fábrica.

 

Obs: Você pode notar que antes dos pontos de infração tem o nome , Infrações.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você quiser posso adicionar 100 pontos agora para você: Ai você ganhará uma super jornada na terra do banimento, o que você acha?

Pontos de eventos, não são computados no perfil do usuário e sim neste tópico: Contagem de pontos dos eventos, procurei pelo seu nome e não achei ponto algum.

Agora pontos que são computados nos perfis são pontos moderativos (INFRAÇÕES) cada infração possui sua pontuação e quando você junta 50 - Troca por um banimento maravilhoso de 7 dias, juntamente com uma nova team icon temporária e um risco no seu nome. Agora se você juntar 100 pontos, irá adquirir instantaneamente um LINDÍSSIMO BANIMENTO PERMANENTE, que irá mudar sua vida de vez... impedindo-o de entrar no fórum com sua conta... o que você acha, quer uns pontinhos de graça?! Aproveite por tempo limitado.

Então é isso, irei fechar... se as dúvidas prosseguirem contate-me via perfil.

Abraços, Guilherme

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.