Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica pra n leva ban

axtion111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu ja tomei 3 ban com 6x-5x-6x

Mais agora to qse xegando no 7x e n tomei ban

Bem vms la:

Fa´a tds os hacks necessarios pra oq vc vai fazer(ex:caseaje)

Entao saia da sala com senha q vc estava

Crie otra sala sem senha e rapidamente come´e a missao

Tente fazer umas das ultimas salas ex:109

Bem pelo q eu li no forum do gc os gms so estao olhando as salas com senha

entao a dica cmg funfo

espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q a maioria dos ban do gc saum pelo log

esse negocio d gm entra nas sala e meio estranho pois e bem raro o gm entra no gc

e meio chato o negocio d sai da sala pq as vezes o seu one hit sai lol

cazeaje rack tbm da ban facil pq vc ganha muito mapa original

pra n ser ban o melhor msm e n deixar ninguem desconfiar ou c vc ja foi ban uma vez faser otra conta

level up pois quem ja foi ban uma vez eles ficam d olho

Link para o comentário

AH kara sei lá.... Acho que o segredo pra num ser pego é upa 2~3 lvl por dia dpois do 40, imagina só 40 hj...42 amanhã....44 dpois.... em menos de 10 dias se ja ta lvl max =)...

Intão acho que o segredo é o seguinte... Upa 2 lvl em menos de 30 minutos blz... dpois fica indo pvp o dia intero.... otra coisa sempre q for missao e ganhar mapa vende eles mesmo que for por 0gp só pra num ficar 50 peda´o 4 do mapa... otra coisa é nunca dexa acumular 300~400 gemas nem cristal pq eles podem olhar seus itens... Ja fui gm do grand chase e sei quase todos logs x_x e como num ser pego.. Log de missao existe mais é extremamente dificil te acharem a não ser que seja por denuncia.... tirando isso os gms nao sai olhando log de missao.. otra coisa que eles olham é log de tempo de jogo e de lvl... ex: 4 horas ao total de jogo no dia xx/xx e pego 3,48% q correndonde a 3 level e 48% do otro... intao nunca upa muitos lvls num dia só.... pra que a pressa? .....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.