Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que lhe motiva?

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que lhe motiva?

Qual são seus projetos futuros?

O que te faz ficar aqui?

O que fará quando abandonar esse desafio?

As perguntas giram em torno do forum, caso haja vontade de responder no modo pós-forum, tem total liberdade.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada. Antigamente já fui mais ativo por aqui com outra conta, mais hoje em dia isso aqui se torna um hobby poder comentar em tópicos como este, e expressar minha opinião.

Acho que este fórum é um ciclo, as pessoas que são motivadas tem aquele desejo de simplesmente ter aquela ''plaquinha diferente'', poder banir, aplicar infrações, mas depois de um tempo isso acaba!

Você percebe que o fórum nunca vai acabar é um ciclo, alguns vão outros vem... Traduzindo, pra mim não há uma motivação e sim um desejo(é diferente), tudo gira em torno disto.

Assim como um dia eu tive esse desejo, conquistei e o joguei fora muitos outros vão fazer o mesmo, algum dia.

Link para o comentário

O que lhe motiva? Tanto no fórum como na vida é a música, mais especificamente aqui no fórum a vontade de colaborar.

Qual são seus projetos futuros? Manter-me lembrado ?

O que te faz ficar aqui? Amigos, assuntos, temas, auxílio e responsabilidade.

O que fará quando abandonar esse desafio? Oque eu faço atualmente ...

Link para o comentário

O que lhe motiva?

Esperanças que eu vou deixar de ser virj

Qual são seus projetos futuros?[/QUOTE]

Estudar esse ano para entrar na etec e quando entrar destruir cocotas.Quando enjoar quero ter um time de futebol só de filhas

O que te faz ficar aqui?

Falta do que fazer !!1!!

O que fará quando abandonar esse desafio?

...?

Link para o comentário

O que lhe motiva? Nada , especificamente no fórum .

Qual são seus projetos futuros? Voltar para a staff .

O que te faz ficar aqui? Querer alcançar meu objetivo .

O que fará quando abandonar esse desafio? Falta de Paciência

Link para o comentário

O que lhe motiva? O que me motiva é o fato de que eu adquiri vários colegas aqui, dentre eles, os meus amigos do Skype, do grupo denominado por "Antistaff", dai nós podemos bolar planos engenhosos juntos :segredo: . Também, o fato de que, se um dia eu sair da staff/fórum, é fato de que posso perder algumas das minhas amizades aqui - isso acontece com a maioria...as vezes porque não faz mais parte do círculo, etc - e também, porque aqui no fórum, eu posso explorar mais as minhas habilidades - principalmente cognitivas, com projetos - e consequentemente, ajudar mais pessoas; posso verificar os mais diversos tipos de comportamento e adquirir algumas experiências que podem ser somadas às minhas bagagens psicológicas.

Qual são seus projetos futuros? Crescer, sempre crescer.

O que te faz ficar aqui? A mesma coisa que me motiva.

O que fará quando abandonar esse desafio? Continuarei minha vida...isso aqui não é toda a minha vida, é só parte dela.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Nada me motiva aqui. Só tenho interesse em alguns assuntos discutidos no fórum. Não considero isso um desafio, é só mais um site que eu passo as vezes... Meus projetos futuros são os estudos é claro, manter uma profissão estável, ser uma pessoa que tenha conhecimento o suficiente pra transmitir aos outros minhas ideias.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que lhe motiva? Muitas amizades que fiz aqui,tudo que conquistei.

Qual são seus projetos futuros? Aprender cada vez mais,e ser alguem na vida.

O que te faz ficar aqui? As amizades a vontade de ajudar,colaborar.

O que fará quando abandonar esse desafio? A vida segue '-'

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.