Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando o GC mais rápido

Posts Recomendados

Aew galera esté é meu primeiro tópico e eu vou ensinar a vocês como deixar o pc mais rápido tendo mais performance no Grand Chase e em outros jogos/programas.

1º PASSO: [baixar o Advanced System Care, que estarei dando a lisença para a versão PRÓ.

Download Advanced System Care:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após ter baixado, va nas configurações do Advanced System Care, e na aba de desempenho, coloque em "Alto desempenho", ele irá pedir a lisença, ai você:

Desliga a internet (se não desligar não funca), e coloca a seguinte lisença:

Name: [email protected]

Serial: 0AB1-12DE-1CA9-A3D2

Após colocar, pode religar a NET. Depois disso, também vá fuçando nas configurações e habilite o "Deep Scan".

2º PASSO:Retire todos os itens da inicialização, exeto os que você souber que são necessários (se você não souber, retire todos os itens e veja se faltou algo na inicialização. Se faltar, o nome da inicialização deve ser as iniciais do nome do programa), e também é muito importante tirar o antivirus da incialização, pois ele deixa o PC muito lento (se o computador for lento, se não for, não é necessário retirar o antivirus), então se você for tirar, faça um scan no seu computador de vez em quando:D.

Vamos lá: Vá no: Iniciar>>Executar>>msconfig (dê um enter/OK)>>Vá na aba inicializar>>E clica em "desativar tudo", se você quiser deixar algum, apenas selecione o quadradinho.

Dê um Aplicar, OK.

Ele irá pedir para reiniciar e talvez antes disso mostrará um aviso, é só da OK caso isto aconteça.

3º PASSO:Desfragmente seu disco:

Com algum programa caso você tenha, ou se não quiser baixar nenhum use o do próprio windows, porém ele deverá demorar bem mais do que um baixado.

Caso você queira um baixado, aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiser usar o do windows: Iniciar>>Programas>>Acessórios>>Ferramentas do sistema>>Desfragmentador de disco.

Ai é só clicar em desfragmentar e esperar...

:eek:OBS: Sempre que for jogar um jogo pesado, pricipalmente o Grand Chase, (pq muda muito), feche todos os programas e deixa simplesmente só o GC aberto.

4º PASSO: Quando você for jogar GC, e seu patch estiver 100%, clique Ctrl + Alt + Del para abrir o Gerenciador de Tarefas, ai clique em entrar no patch, vá no gerenciador, na aba processos, procure por "main.exe", -que é o processo do grand chase- clica com o botão direito em cima, definir prioridade, Acima do normal (não coloque mais que isto se não da uns bugs).

Se mesmo assim você sentir lag no seu jogo, abaixe para o gráfico mínimo (fique apertando F1 no jogo, e F2 para aumentar o gráfico.

Se você seguir todos estes passos, pode ter certeza de que seu computador estará muuuiito mais rápido!! A não ser que seja muuuito lixo, tipo 50 de RAM duhsauhdasuhdhua.

Agradeçam aew não custa cash :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de tudo isso, quando eu quero jogar só GC eu entro no GC vo no Ctrl+ALT+Del vo em processos e em main clicko com botao direito vo em definir propriedade e coloco rápida. OBS* Esse processo tem que se bem rápido quando você clickar em "ENTRAR" no GC.

@EDITED

foi mal não tinha visto seu ultimo método igual o meu aqui que escrevi a cima :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.