Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado (MTA) <<<< Mod= DAYZ !!![/SPOILER] GTA MOD STALER DAYZ !!!! EMTREM GALERA !!

gusmaofarcy
 Compartilhar

Posts Recomendados

GtA Mod= DAYZ !!!

Galera Esse é o novo servidor de gta mta , Ae para que voces possam jogar conosco voce ira precisar dos seguintes Programas.:rock::rock::rock:

1-Nessesario em primeira parte ter o Gta estalado no seu Computador, (Gta San Andreas).

Link Gta San Andreas-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 -Entrem neste site -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E apos isto clikem em dowload, voces irao baixa-lo imediatamente.Que é o programa nessesario para conectar gta multiplayer.

3-Voces irao ter que estalar o gta, Apos isso voce faz o seguinte, estale o mta, Entre nele, Crie seu nome em confg, apos isso vá em servidores , aparecera a rede de servidores ,ou provavelmente voce ira estar em lan, mas dá certo voce colocar na url um pouco acima este numero que é o codigo para entrar em nosso servidor ou IP =mtasa://69.162.68.218:22003. :timido::timido::timido::timido::timido:

Aproveitem galera, server novo , voces conseguiram itens melhores do que os outros , Venha e sobreviva por aqui, Staff 24 Horas por dia. ^^

By- _XxFOXxX_

;););):rock::rock::rock:

Para qualquer coisa entrem em contato comigo , pois pode ter tido algum problema , minha post pode estar ruim para entender pois é minhas primeiras, meu face- Renan Dessordi (Um soldado na foto)

Skype-renan.rodrigues.dessordi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom entra láa !

Galera nao coloquei outro lugar que voces podem me emcontrar ...

Quem tiver TS(Team Speak) Segue nos la

Esse é o link para colar para conectar a nós - progames.ts3dns.com é nois galera !!

Procurar por _XxFOXxX_(Renan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.