Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aleluia hacks funfando perfeitamente

dygow16
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera todos os hacks tão funfando mas so com o novo hack do be_sk8 agora so tem um probeminha ele nessecita do fly_bypass eu acabei de fazer todos e funcionou perfeitamente

o stage hack 100%

mp hack 100% pego de primeira

so que o one hit ko ta meio deificio de fazer mas funciona sim é o seguinte

1 cria uma sala com senha

2 pega um char que esteja perto de passar de lv

3 coloca o seu level atual no ce da da scan exact value 4 bytes

4 entra em uma fase que vcs garanta q vai passar de lv (se vc naum passar de lv naum de scan so de scan se tiver certesa d q vai passar de lv)

5 quando vc passar de lv coloca la no ce o lv que vc ficou (ex:eu tava no 12 entrei em gorgos 5* passei pro 13)

6 quando vc colocar o seu lv atual de scan denovo

7 pegue todos os values e freeza em 999999 pronto one hit ko funcionando perfeitamente

so é chato a ideia de ter q upar um lv eu mesmo to no 41 to suando pra passar pro 42 mas com mp e stage da pra vc passar de lv rapido

vlw galera

obs so tem um probleminha aqui no meu pc o terceiro do by_pass naum abrio sozinho ou seja o jogo fecha eu tive q fazer o seguinte de 20 em 20 minutos eu ia la e clicava em treceiro no by pass ai o jogo naum fecho mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolz eu n sei se meu pc eh bugado mas eu n uso bypass

uso o shak3 2.4 e nunca presisei de bypass

soh na hora de escolher o server eu escolho arme, saiu vo pra lire , saiu e fico no elesis em paz =)

espero uns 10segundos pra troca de server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.