Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Enjoy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer o projeto de um amigo meu que ja esta bem perto de ser lançado,a data de lançamento esta sendo decidida:

 

Informações Basica:

 

Inicia lvl 105 com cultivo evil 3

 

Drop:a decidir

 

Como consseguir o set e itens basico:

 

Dusk> Dropa 4 a 5 moedinha cada bos para fazer set 99..

 

Set 99 precisara de 20 moedinha cada ou 15 voce decide como fazer... Armas vale dusk os do 100 tipo punho red dusk precisa de 35 moedinhas para fazer um deles..

 

Vale Desastre>> dropa bau de cristal nirvana ... cada bos dropa 3 kits bau nirvana cada kit vim 3 elemento e si tiver sorte vim 2 espiritos.. Nirvana deixa normal 3 bau pro bos e 5 por bos com SUTRA..

E bos bonus vim 9 baus....

 

Refinos. +10 fre +12 donate.... Bau donates todos menos o coral da sorte.. Edita ele nao cai Itens tops .. Tipo Anel g15 capa universal e muitos mais... Deixa so capa intervalo e itens ai vale da lua essas coisas

 

Fama. 10k de fama fre... e resto tudo donate .... 100k de fama donate

 

Nasce com Kit .. Set mold 9x+ todas classes manta -05 -06 ja vem no inventario a pedra que faz ela... nascer erto aonde fica npc pega o cultivo e as iskil god ou evil... faz um bau com todas as iskil ja pronto

 

99 chaves>> Donate ...

 

Gshop evento fre com itens basicos .. Amuleto de ouro e hiero de ouro e muitos mais itens basicos.. Uma coisa melhor por Sortes vendendo no gshop fre...

 

Nascer com todas forja nv 10 para nao fica upando forja coisa chata ...

 

Pangu Fre Donate >> Canto da noite e resto do livros donates tambem ou bau na sorte

 

Global >> Invasao

 

Página do facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero q tenham gostado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E impressão minha ou você já postou um suposto projeto aqui na web cheats, em que o mesmo não deu em nada, só ficou no papel.. me corrija se eu estiver errado.

 

Não não,eu nunca postei nem um projeto.Esse é o primeiro e é de um amigo meu e esta quase pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho trazer algumas imagens do servidor,mais um pouco e estará td pronto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero q gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.