Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EXTG Trainer By Fayl V0.1 ALFHA.[PATENTE HACKER ]..[100%FUNCIONAL ].

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Óla galera da WC,vim traser um trane de Patente Hack video.

Tutoria. Download e scan Video:<font color="#ff0000">[video=youtube;e4CU0if_evE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:https://www.virustotal.com/en/file/317d17b8ce96f70aba09e4e5528d77e9f76ad9bf7c605b9d0a32ff893a035aeb/analysis/ Creditos: Eu (Trainer, Topico, Video) e Scoorpion (P&O).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego manim valeu e muito bom pega de verdade e massa d++++++++++++++++++++++++++++++++:hm::hm::hm::amor::amor:

Pego manim valeu e muito bom pega de verdade e massa d++++++++++++++++++++++++++++++++:hm::hm::hm::amor::amor:
Link para o comentário

Obrigado mano, eu sou asim o que eu posto e funcional não virus engual os outros todo hacker meu e bem vriado e não mal feito com virus,eu so não sei faser um bom post em augum tempo eu mudo:hm:ufa:
Link para o comentário

Amigo eu queria saber se em WIN 7 64 Bits Funciona ! Vllw !

mano ainda eu não tetei por que o meu e Windons 7 32 bytes eu tenho sertessa que esse vai pegar e não precisara de deixar visivel:hm:

nada aver isso, entra mas salas e n funfa

Mano ver o video vc não ver,fica com gannacia de baixar da nisso ver o video na procima ok:calma:

Mano não e asim que se resolve fale por que não pego ak,alem disso olhe o vidoe tb

Link para o comentário

Pegou mano obrigado VC e foda d+++++++++++++++++++ olha ele ganho agradecimanto ate do [E]-QiiiiX,ele deve ser amigo dele,parabens mano totalmente funcional

:hm::hm:se ele ganho o agradecimento do [E]-QiiiiX e por que ele e foda d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.