Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank Totalmente e exclusivamente dublado !

deko1572
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

Olá galera aqui quem fala é o DekoKidBengala , mais conhecido como Deko, e vim compartilhar com vocês um pack de Audio que eu mesmo editei e criei (Narrei) algumas falas do jogo (HeadShot, Double Kill , Mass Kill e por ai vai). Como a maioria que tem algum tipo de patch instalado, tem a versão Russa da narração (Que diga-se de passagem é mt lixo) , apartir daí comecei a editar os audios do pb substituindo-as para ficar melhor , infelizmente , o povo brasileiro tem a mania de pagar pau pros americanos , isso já é cultura no nosso Brasil, então por isso eu acho que a ongame não se mobilizou em pro circunstâncias para criar uma narrativa profissional e de boa qualidade para seus players, bom , como eu já falei... se na russia a narrativa é russa , pq no Brasil não termos uma narrativa em PTBR com nossas girias e talz, já vou deixando claro , num sou nenhum profissional da dublagem e o pouco que fiz vai agradar mta gente , principalmente por minha iniciativa.

Como Instalar:

A instalação é como qualquer outro pack.

Tamanho do Donwload?

Donwnload de 5.8 mb

O que altera no meu game?

[

Modifica simplesmente a fala no narrador da partida, tais palavras como , HEADSHOT, DOUBLEKILL , MASSKILL, CHAIN HEADSHOT etc...

Em caso de desistencia do patch:

Caso você não tenha gostado do pack faça um backup to arquivo que será substituido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.