Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual arma devo usar / dúvida sobre trainers.

lucasnegao1a
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte, sou Segundo tenente' e tenho poucos títulos, entre eles, precisão lvl1 e 2, e uso a P90, mas o recoil é muito alto. Aí tó pensando em comprar a AUG A3, achando que vai ter menos recoil e mais precisão. Esses meus titulos parecem que não funfam porra nenhuma kkk, uso o Precisão lvl 1 e 2.

E outra dúvida, tem algum trainer funcional depois da att que contenha no recoil? Nada contra os caras que fazem o trainer e tal, mas eles tão fazendo hacks praticamente iguais. Trainers com funções muito pragmáticas... É só trainer com host hack, no respawn. O do Scorpion era o melhorzinho, mas dá DC na edição de armas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na minha opinião a melhor arma de titulo e a Aug , e em segundo a p90 , mais ae quem decide e voce se tiver o titulo das duas .

Agora sobre o trainer , nao to sabendo de nenhum hack com essas funcoes ate porque eu parei de usar hack a um bom tempo , e voce tambem deveria = ) ( minha opiniao )

Se ajudei , nao esquece de agradecer .

Abcz '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.