Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDE-ME] Sobre o ( Erro Código: 3 - 2147450880 ) [Servidor para de responder] {??}

JoeltonXD
 Compartilhar

Pergunta

Olá membros da Web Cheats, hoje estou com um pequeno probleminha, e preciso da ajuda de vocês.

Vou explicar:

Sempre que eu abro o meu GC, logo, Entro, Na hora de escolher um servidor aparece isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E não entra no Servidor, alguém poderia me informar qual o problema?

Já usei o CCleaner, e limpei todos os erros, e o erro persiste.

Se me ajudar ficarei muito grato, e vou dar agradecer para a resposta que melhor me ajudar.

OBS: Essa screenshot não é minha, acabei de achar no Google, mas o problema é o mesmo.

#Screenshot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se puderem me ajudar, darei agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º:Aperte Ctrl + Alt + Delete.

2º:Vá na aba Processos.

3º:Clique com o Direito em grandchase.exe.

4º:Vá em Definir Prioridade.

5º: Clique em Tempo Real.

Solução 2

Relogue mais tarde.

Anonymous dominando o Fórum /hm

Link para o comentário

• 0

não sei por que mais na minha acc ta dando isso só na minha conta¬¬ eu logo outras contas aqui em casa 1000 contas se quiser... mais especialmente a minha n pega,já fui no site ver se estou block,ou banido mais n tem nada no site... eu so consigo loga na minha conta uma vez por dia... se eu logar n posso mudar de servidor... e eu n consegui botar o gc em tempo real quando eu tempo botar o gc em tempo real aparece essa mensagem "Deseja alterar a prioridade de GrandChase.exe*32'?" A Alteração da prioridade de certos processos poderá causar instabilidade do sistema"... ae a seguir aparece essa mensagem : A operação não pode ser concluída acesso negado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.