Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) # Aceito Pedidos de Mod [ 30/06 Até 30/7 ]

Synx .
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Aceito Pedidos de Mods/Tela de Loguin.

Oque é Possivel Fazer

# Mods com Seus Respectivos Nomes

# Mods Trocar a Cor das Armas ( ex: Scop Azul,Sniper na Cor verde e Amarela,Com Imagens de Tribal Coisas do Genero)

# Mods de Tela de Loguin ( Mande a Imagem )

# Mods de Arma/Faca/Roupa/Bomba

# Mods de Armas ex:G36E Para G36E Valkyre,L96A1 Para L96A1 Black Magnium ( Nada Muito Fora do Design/Layout da Arma )

# Mods Inventario

Estarei Aceitando os Pedidos do Dia 30/6 Até Dia 30/7, Depois de Acabar o Tempo Estipulado Estarei Fazendo um Novo Topico.

ƒ-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ƒ

# To SkylleD-

G36E Com o Nome _isKyWooD-2G

# Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Scan

ƒ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ƒ

# To mestrelol1

Tela de Loguin Com Nome zD4RKN3SF4ll

# Download

# Scan

ƒ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ƒ

# To mestrelol1

Inventario Verde Com Nome zD4RKN3SF4ll

# Download

# Scan

# To obelisco artomentado

L96A1 Para L96A1 Black Magnium

# Download

#Scan

# To Galaxywi

G36E Para G36E Valkyrie

# Download

# Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem se nao for encomodo poderia fazer uma G36E para G36E Valkyre

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário

PO CARA JA ESPERAVA POR ISSO TEM COM VOCE FAZER UMA COM O NOME zD4RKN3SF4ll COM ALGUMA IMAGEM SUA MESMO ?

# mestrelol1 ,Sua Imagem é Pequena D+ e Se Eu Almentar Ela Ela vai Quebrar ( Os Pixels Vao Ficar Feios ) Vai Fica Tudo Quadriculado

# SkylleD- , Ja estou Upando o Arquivo

Link para o comentário

# Gente a Todos Que Eu Estou Fazendo Os Mods,Pelomenos Agradeção né '-'

me desculpe cara vou agradecer e qui fiquei um tempo sem passa por esta area de modding ja tinha ate esquecido

e possivel fase um mod de inventario do zD4RKN3SF4ll ( nome do meu cla ) se possivel em verde florecente ???

Link para o comentário

# Gente,No Topico Esta Escrito Assim

# To Galaxywi

G36E Para G36E Valkyrie

# Download

# Scan

'' O To é Para. Ex: Para Tal Pessoa,no Casa - Para Galaxywi,é que o Mod Dele ja Esta Pronto Com Download/Scan ''

Link para o comentário

# Angghillo agr não é possivel fazer mods ( Poiz o C.a Esta em Manutenção ) Nem Sei Se vai ser Mais POssivel fazer mods :s

# Se ainda for possivel Fazer mods Depois da Att,Estarei Fazendo o Seu Mod o Mais Rapido Possivel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.