Anakron 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Funciona porem precisa ter a msvcr110.dll e o seu injetor usa apenas uam dll por vez, então eu uso o mendes no auto com a msvcr110 e o seu com a sua dll muito legal vlw, era bom só um fast shoot ou quem sabe ate wall ;) vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boucer7 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 No meu computador diz que está faltando mcv alguma coisa assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougdih 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 Muito fucional mas se tenta muitas vezes e x-trap pega em todas seu pb sera apagado entao cuidado o meu foi mas fiz um backup antes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawson123 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 como utiliza o dino spam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marb003 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbrilho 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 condeudo viral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IiISpardaIiI 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 como que funciona o dino door pass ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTaskMagurZ 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Cara o meu tava funfando ai eu fui abrir hoje, e quando eu clico na propaganda o programa para de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbad123 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 que porra esse hack faz°????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criddee 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Yoda me ajuda, eu abro direitinho mais quando abre a tela de carregar e fica aquele bagui laranja girando do pb, o jogo e o trainer fecha da um help ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacallera 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
693286 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 e PB ou GC ? :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwDxBo0y 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Man assim que injeta ele da um LAG imenso e logo em seguida depois das letrinhas brancas o PB feicha, me ajuda ai po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skull Right 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 Vou ver se vai dar certo aqui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugaldrag 1 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 ja paro de funfa n sei pq nao feixaro o topico ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3ibou 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 32 Bitis presisa deixar vizivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyFallZTW2 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 da lag d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruaannew 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 Não sei se esses malucos são as contas Fake dele ou sei la .. quando eu vo usar o trainer fico clicando nas propagandas e nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokm10 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 mano fica um lag dos inferno qnd uso ele alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShooterM7 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 posso injetar com o mendes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitchboy 0 Postado 5 de Julho 2013 Compartilhar Postado 5 de Julho 2013 n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeslemToledo 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 como que usa o dino pass ?:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivalda 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 mano no meu pc fica travando comborra q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xetata 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 nao funfo akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoiag 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 N consigo usar afz *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados