Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema De Guild Chegando!!

thairo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

e isso mesmo o sistema mas esperado ira chegar vejam a baixo:

É isso aí galera, como mostra a img abaixo, já existem arquivos prévios de como será o sistema de guild's. De acordo com Lothos, o BGC será o segundo servidor a conseguir essa maravilha.:

g.jpg

Créditos:

Comunidade: Grand Chase - Level Up.

Chase Delight,

Silver Legend,

Artie.

Thairo159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa thairo, já tou vendo esse icone do sistema de guilda ao lado da skill tree :rolleyes:

Como assim??

Quem bom! Mas vc poderia nos dizer com mais exatidão quando é que vai chegar aqui? E como vai ser isso mais especificadamente? Se sim, fale responda aê.

Nao sei a KOG so publico esta foto teremos mas informaçoes mas tarde

Link para o comentário

Como assim??

Se você não notou, o icone do sistema de guilda esta representado por um "G" em um quadrado, isto quer dizer que o sistema de guilda vai estar ao lado da skill tree e que aquele espaço entre a loja e a aba missão não vai mais existir ;)

Link para o comentário

Se você não notou, o icone do sistema de guilda esta representado por um "G" em um quadrado, isto quer dizer que o sistema de guilda vai estar ao lado da skill tree e que aquele espaço entre a loja e a aba missão não vai mais existir ;)

....... se for vai ser bom mas o espaço vai ser ocupado por alguma outra coisa agora a quele espaço branco eu ahco que vao colocar uma grande novidade....

Link para o comentário

'' Poxa vai ser muitoh baum pois estava fazendo teste para o -AoK- Quando soube que o brasil ainda nun tinha sistemas de Guild e tinha que mudar o NickName com meu Dindin $$ '' Mas vo esperar agorah ! :)

ObrigadoH pela noticiaH ! --.

@Edit espiciallL !

PessoaL depois que ele falo isso fui procurar mas a firme aii descrubir que chegah 3 Dias depois do NataL !

Que Diaah especial aguanden !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.