thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 e isso mesmo o sistema mas esperado ira chegar vejam a baixo: É isso aí galera, como mostra a img abaixo, já existem arquivos prévios de como será o sistema de guild's. De acordo com Lothos, o BGC será o segundo servidor a conseguir essa maravilha.: Créditos: Comunidade: Grand Chase - Level Up. Chase Delight, Silver Legend, Artie. Thairo159 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonylass 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 putz,que loko,vlw mermo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 putz,que loko,vlw mermo =p nadassss cara =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Boa thairo, já tou vendo esse icone do sistema de guilda ao lado da skill tree :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Quem bom! Mas vc poderia nos dizer com mais exatidão quando é que vai chegar aqui? E como vai ser isso mais especificadamente? Se sim, fale responda aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Boa thairo, já tou vendo esse icone do sistema de guilda ao lado da skill tree :rolleyes: Como assim?? Quem bom! Mas vc poderia nos dizer com mais exatidão quando é que vai chegar aqui? E como vai ser isso mais especificadamente? Se sim, fale responda aê. Nao sei a KOG so publico esta foto teremos mas informaçoes mas tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Como assim?? Se você não notou, o icone do sistema de guilda esta representado por um "G" em um quadrado, isto quer dizer que o sistema de guilda vai estar ao lado da skill tree e que aquele espaço entre a loja e a aba missão não vai mais existir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Se você não notou, o icone do sistema de guilda esta representado por um "G" em um quadrado, isto quer dizer que o sistema de guilda vai estar ao lado da skill tree e que aquele espaço entre a loja e a aba missão não vai mais existir ;) ....... se for vai ser bom mas o espaço vai ser ocupado por alguma outra coisa agora a quele espaço branco eu ahco que vao colocar uma grande novidade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozartxd 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Sera q esse sistema tera q usar cash? Ou qualquer um pode criar tipo fazer dupla?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Sera q esse sistema tera q usar cash? Ou qualquer um pode criar tipo fazer dupla?:confused: Acho ki vai precisar de cash naumm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 muito bom man kk xD continue asism, mas meu problema é que na guild para acessar é meio complexo x] ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 ja tem o topico do will com issu amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Poh! Valeu Por Avisar! Tava Por Fora! Mas Coloca Mais Informaçoes e Talz no Seu Tópico! Para Ele Melhora! ;D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Sera q esse sistema tera q usar cash? Ou qualquer um pode criar tipo fazer dupla?:confused: bom eu sei que vai ter q pagar gp n cash.Se nao me engano e 20 000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Nossa vai ser muito irado isso dai esse seu Gc é o KGC ou TGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Estou louco para o sistema de Guilda chegar =D vou começar a arrumar meus parceiros,para quando chegar,já estivermos prontos xD ja sei até o nome,e o emblema da minha ^^ See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 po vei vcs sao mto lokos (no bom semtido) como vcs conseguem essas noticias??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Nice cara, qero qe chegue logo uma guild marota ia bein ;)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 '' Poxa vai ser muitoh baum pois estava fazendo teste para o -AoK- Quando soube que o brasil ainda nun tinha sistemas de Guild e tinha que mudar o NickName com meu Dindin $$ '' Mas vo esperar agorah ! :) ObrigadoH pela noticiaH ! --. @Edit espiciallL ! PessoaL depois que ele falo isso fui procurar mas a firme aii descrubir que chegah 3 Dias depois do NataL ! Que Diaah especial aguanden ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eu fui banido para sempre e tive ki criar esta acc......... KI ODIOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 otimo topico!^_^ + coitado foi kikado ! vai saber néh.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara, espero q chegue logo ! kk já to na [WC] vai ser muito bom ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados