Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TELA DE LOGUIN mestrelol1

mestrelol1
 Compartilhar

Posts Recomendados

creio qui nao amigo a menos qui seu nome seja felipe andrade roberl este mod nao e se.

Fui eu quem fiz essa tela

Foi até num tópico que eu fiz que estava aceitando pedidos de telas de logins...

Pq não colocar os créditos?

# Daora,Mas e a que eu fiz pra vc *-----*

ainda uso u seu modding cara este eu apenas repassei e de um amigo meu ele nao tem conta na wc e me passa os modding para qui eu repassse masi nao vejo ele a muito tempo intao acho qui nao postarei masi nada dele

alias seus modding sao os melhores da wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ olha o primeiro post deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2095726-faca-seu-pedido-de-tela-de-login-itzoriginal.html

Vai aprender a ser Original kkkkkkkkkk

ual cara parabens para voce e esse seu amnigo kengudo nao sei dique alis pode olha parece qui ele foi banido e logo voce tambem sera por falssa acuzaçao .e alias seus mod nao ficou nem um poco parecido com o meu intao quando for tentar fase igual olhe melhor os detalhes

¬¬ olha o primeiro post deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2095726-faca-seu-pedido-de-tela-de-login-itzoriginal.html

Vai aprender a ser Original kkkkkkkkkk

ual cara parabens para voce e esse seu amnigo kengudo nao sei dique alis pode olha parece qui ele foi banido e logo voce tambem sera por falssa acuzaçao .e alias seus mod nao ficou nem um poco parecido com o meu intao quando for tentar fase igual olhe melhor os detalhes bom vou estar postando outro topico hoje se quiser diser qu ie seu tudu bem nao ligo um nub se fas sosinho

Link para o comentário

Não to querendo comparar moddings com você (até porque seria uma perda de tempo), eu só to falando que quem fez este modding fui eu, coisa que você não propôs no tópico alegando que você quem fez.

Sempre que copiar algo, coloque créditos do autor original. Ou não tem capacidade para criar seu próprio ?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.