Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja penso se Grand Chase tivese Trade!!


-Yuumix-x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pa pensou se grand chase tivese trade!

 

Negociar seus items Coloca seus items e outra conta etc.

 

Oque você acha!! comenta ai. Por min seria um grand avanço trade em grand chase O.O Quem dera. se a gnt invadir predio da KOG a gnt Consegue so fica na coreia xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom, trocar itens com amigos, mas seria melhor trade de personagem, trocar um item de um char para o outro.

por que quero isso?, porque peguei prometheu pro char errado -_-

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ruim, tipo MU. Por exemplo, você mostra seus itens para alguém e a pessoa roupa com um Hack de Trade, o que provavelmente ia rolar muito se houvesse, então, não seria bom de forma alguma.

Black is the NIGHT

Metal we FIGHT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ruim, tipo MU. Por exemplo, você mostra seus itens para alguém e a pessoa roupa com um Hack de Trade, o que provavelmente ia rolar muito se houvesse, então, não seria bom de forma alguma.

 

Mas cara, no Elsword eu nunca.. NUNCA vi uma pessoa falar que perdeu item por um trade hack.

A KOG bem que podia por o sistema de trade dele, no GC

 

Mas sei lá

Todo mundo fala sobre trade a anos, e eles nem dão bola.. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei uma boa ideia, eu gosto de ajudar aqueles iniciantes, por que a lgu maldita nao da nem um equipamento basico pro cara.

 

ai nao tem motivos pra ele continuar no jogo.

 

Eu ja quis trocar um um amigo um item, vender pra ele, ia ser incrivel um trade que pudesse trocar por dinheiro ou itens que nem no ragnarok

 

Tipo trocar todos itens ellia por 8200 cash, sei lá vei, ia ser um avanço incrivel que o gc ta tomando, sem falar nas outras coisas que ainda falta fazer

 

tipo o de abrir slot pra por cartas.. KOG em vez de fazer isso, cria novos personagens....

 

KOG = DILMA.

 

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou 100% Contra o trade !

o Motivo é que as pessoas não iram conseguir seus itens sozinhas e irão querer comprar dos outros !

Outro motivo é o trade hacker ! Seria um lixo você todo full cash vim um ****** e te passa a perna leva tudo que você tem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To poco ligando se GC tem ou não trade, jogo Elsword mesmo =).

Que tem trade como a maioria dos MMO, e nunca vi hack de trade em Elsword.

Aliás a maioria dos MMO é raro ter trade hack.

 

E no GC já teve um pequeno período que teve Trade, que era bem pior que o Trade normal dos MMO, também conhecido como "Bug de clonar Itens" Esse era funcional desde o Season Chaos.

Só que apenas uma pequena minoria que sabia pode aproveita ele.

 

Ae depois vazaram o BUG mundo a fora, ae todos pode aproveita por quase 1 més ae depois foi Patched.

Conheço pessoas que a conta era um lixo, e depois valia uns 5 Mil reais de cash.

 

E depois que o BUG foi Patched ninguém foi banido ou teve todos os itens clonados deletados.

Eu mesmo sabia desse Bug na época, mais nem me interessei por que estava jogando Elsword Espanhol.

 

E depois que meus amigos me falou desse Bug, ae que fiquei com mais nojo do GC.

 

GC é o jogo com os piores BUG possível, sempre que aparece um Bug novo, o jogador fica rico com ele sem gastar 1 real.

Lembro da época que o Bug da moda era abrir SR sem gastar pergaminho. Nessa época o SR mais forte era o do Cérbero.

 

Nessa época ainda jogava GC, esse Bug acho que foi um dos que mais abusei, fiz SR 65 e do 20 Para B+ para todos os personagem, até para os que não tinha KKKKKKKKK. E quando o Bug foi Patched os itens ficou na conta. E lembro que o mesmo Bug do SR dava para usar em outras coisas, como comprar itens da loja épica sem gastar moeda, ou equipar carta sem gastar.

 

Bom, vocês estão reclamando que se o GC tiver trade vai ter hack ou Bug. Mais mesmo sem ter Trade o GC já teve coisa bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já pensei, mas tipo eu acho até bom não ter.

Br que é br, vai ter como hackiar entre outras coisas.

 

Seria bom se nesse sistema tivesse diferença de itens de evento/drop/gp pro cash. Tipo você não pode comercializar itens de cash, mas entre outros pode, pra ter um pouco menos de reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sempre pensei nisso.

Mas com certeza alguém iria fazer um hacker para trade no GC e isso séria uma febre

mais acho que eles irão fazer tipo um sistema de presentes se alguém quiser dar um presente para algum amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho otimo o jogo sem trade ...

 

pois com trade iria ser so mais um jogo online

 

onde muitos estão mais preocupados em roubar acc de outros players

 

do que em jogar ..e pelo fato de Gc não ter trade que eu ainda jogo ele

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria perfeito , e não haveria problema com trade hack , pq caso eles colocassem trade , teriam que implantar um belo trade hacker,simples, ridiculo pessoas darem exemplo do MU,até hj nao vi nenhum trade hack funcionar, ja vi pessoas nbs apertarem botoes e cairem em ladainhas de pessoas para passar os itens, para haver trade hacker, devem primeiro implantar um ant-hack funcional '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.