Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sony Playstation 4 - Pré-Venda

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

PS3 Chegou aqui por 3.000+ de dilmas.

Esse valor vai baixar mais, o xbox 360 e PS3 vai ficar uns 400/500 conto :3

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Videogame tem mais impostos que arma de fogo no Brasil

Consoles e jogos estão entre os produtos mais taxados, por isso o país tem os preços mais altos do mundo

Poucos produtos e serviços são tão impactados pela carga tributária brasileira quanto os consoles e os jogos eletrônicos. Até quem fabrica armas de fogo paga menos impostos do que quem produz PlayStation, Xbox, Wii etc.

72,18% do valor dos consoles no Brasil correspondem a taxas, enquanto um revólver tem a soma de 71,58%. Somente caipirinha (76,66%), cigarro (80,42%), Vodca (81,52%), casaco de pele (81,86%) e cachaça (81,87%) têm cargas mais pesadas que os videogames, segundo relatório do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário obtido pelo Olhar Digital.

Estão entre os impostos ICMS (Imposto sobre Mercadorias e Serviços), Pis (Programa de Integração Social) e Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social). Em caso de produtos importados, também entra o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Esse é o principal motivo pelo qual o Xbox One vendido por aqui é o mais caro do mundo (saiba mais). Mas o iPad mini, que também chegou ao país com esse título negativo, paga apenas 39,12% em impostos, então que outra questão pode encarecer produtos eletrônicos no Brasil? As margens de lucro.

As redes varejistas são quem mais lucram ao vender aparatos tecnológicos - até porque lidam com mais riscos como assaltos, por exemplo -, mas os fabricantes e distribuidores também tiram suas fatias.

De acordo com o diretor de planejamento da IT Data, Ivair Rodrigues, operadoras de telefonia não aceitam vender se lucrarem menos que 25%, enquanto nos Estados Unidos essa margem é de aproximadamente 15%.

"Aqui, dependendo do produto, a margem é superior a 100%", disse ele, ressaltando que dificilmente esse exagero chega aos eletrônicos.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Na boa, pagar R$ 921,85 em impostos para ter um xBox ou R$ 796,08, também em impostos, sobre um PS4 dói pra KCT no meu cartão de crédito e piora a dor na hora de quitar a fatura.

Eu trabalho manolo, sei o quanto custa ganhar cada libra que recebo. Pagar tanto em impostos para ter algum lazer adicional é duro mano, só não é pior do que ver a grana toda indo pro ralo mais tarde.

E ainda há quem ache ruim quando digo que o dinheiro das bolsas esmolas é MEU.

Assinatura nova:

É pra isto que eu pago imposto?

[video=youtube;h5uyJFrwrcs]

QUANTO JÁ PAGAMOS DE IMPOSTO?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu pai vai comprar pra mim no canada por 399,99 dólares ou então na amazon. E oque vocês esperavam ? 1000,00 R$ com esses impostos abusivos que temos no Brasil ? Mais fácil o mundo acabar do que ficar esperando os impostos abaixarem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Mano ta me cherando fake isso, porque no Brasil sempre vem com um **** imposto quadriplica o preço em um monte de produto

Está achando que é fake é ? Só pode estar brincando mesmo. É claro que os impostos estão inclusos e duplicam o preço real do produto, basta fazer uma matemática simples:

Preço ps3 : 399,99 US

Convertendo 399,99 US em reais, daria exatamente 896,26 Reais. Esse seria o preço do ps3 sem juros nenhum, e também temos que considerar que o dólar está em alta.

O preço do ps3 no brasil será 1900,00 (Com juros e impostos já inclusos). Se o preço do mesmo sem impostos é 896,26 e o com impostos e juros é 1900,00 daria pra comprar dois Playstation 4.

896,26 x 2 = 1792,52

Ou seja, dá pra comprar 2 Playstation 4 se não houvesse juros no brasil. Valeu ai em Dilma, eu que não compro ps3 aqui no Brasil, meu pai vai comprar e trazer para mim do canada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.