Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aion o Aion Client parou de funcionar!!!

helmer123
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Tópico movido para área CORRETA)

pessoal to tendo esse erro preciso muito de ajuda já procurei no google mais ninguem responde!!!

Eu entro normalmente no jogo logo dai eu começo joga 10min jogando e a tela fica preta e aparece "Aion Client parou de funcionar"

Eu já reparei o jogo desinstalei e instalei executei como Admin e nada HELP-ME PLOX!!!!!!!!!!

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara conseguir ;] Abre o bloco de notas e coloque esse codigo

ECHO OFF

CLS

ECHO ***** Aion 64-bit launcher *****

ECHO ***** Launching Game... *****

ECHO OFF

PING 1.1.1.1 -n 1 -w 5000 >NULL

@start bin64\Aion.bin -ip:64.25.35.103 -port:2106 -cc:1 -noauthgg -noweb -lang:enu -charnamemenu -lbox -f2p -loginex -

nosatab -pwd16

Salve com o nome aion64.bat (Nao deixe o .txt tem que ser .bat) salve na pasta NCSOFT\Aion e clique para abri a imagem (o aion64.bat) ai vai abrir o jogo sozinho ;] Aqui funcionou

Link para o comentário

ai cara conseguir ;] abre o bloco de notas e coloque esse codigo

echo off

cls

echo ***** aion 64-bit launcher *****

echo ***** launching game... *****

echo off

ping 1.1.1.1 -n 1 -w 5000 >null

@start bin64\aion.bin -ip:64.25.35.103 -port:2106 -cc:1 -noauthgg -noweb -lang:enu -charnamemenu -lbox -f2p -loginex -

nosatab -pwd16

salve com o nome aion64.bat (nao deixe o .txt tem que ser .bat) salve na pasta ncsoft\aion e clique para abri a imagem (o aion64.bat) ai vai abrir o jogo sozinho ;] aqui funcionou

krl mano intendi nada explica melhor pf :(

See ya!

Link para o comentário

Abre o bloco de notas do computador e cola la esse codigo

echo off

cls

echo off

@start bin64\aion.bin -ip:64.25.35.103 -port:2106 -cc:1 -noauthgg -noweb -lang:enu -charnamemenu -lbox -f2p -loginex -

nosatab -pwd16

E salva com o nome aion64.bat(apaga o .txt e colocar .bat) salva na pasta do aion e abre o aion64.bat, vai abrir uma caixa de dialogo e depois vai abrir o jogo pronto kk acho que agora expliquei melhor

Link para o comentário

Abre o bloco de notas do computador e cola la esse codigo

echo off

cls

echo off

nosatab -pwd16

E salva com o nome aion64.bat(apaga o .txt e colocar .bat) salva na pasta do aion e abre o aion64.bat, vai abrir uma caixa de dialogo e depois vai abrir o jogo pronto kk acho que agora expliquei melhor

Cara eu pesquisei e to em duvida se tu quer desliga o meu PC ou me ajudar pqp! U HAVE PROBLEMS!:no:

See ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.