Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meus C,A's Nao abrem


mads666
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei o warrock nao pego ai fui joga C.A d novo so qe agora n emtra mais nem o normal nem o Europe ja baixei os 2 instalei reinstalei e nada :( alguem puder me ajudar

 

No europe apareçeu esse erro depois qe reinstalei :(

 

semttuloc.png

 

e no normal isso

 

semttulonl.png

 

:confused:

 

A nao :( eu formatei meu pc perdi tudo mais de 40 gb de instalaçao de jogos l2,l4d,gears,gta.......... perdi tudo :( pra ve c arrumava fui instala hj de manha acomteçeu isso

imagemqve.png

 

muito azar :( acho qe vo desistir :( tava aprendendo a joga de spiner mais n da nem pra joga mais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom ,isso foi na instalação correto? o Combat Arms US, tem um tipo de ordem a ser instalado.

 

Primeiro: Instale o maior petch, depois o mais leve... (como se fosse uma atualização)

 

se não for da instalação é causa dos camufladores de IP, ou algum arquivo sendo impedido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom ,isso foi na instalação correto? o Combat Arms US, tem um tipo de ordem a ser instalado.

 

Primeiro: Instale o maior petch, depois o mais leve... (como se fosse uma atualização)

 

se não for da instalação é causa dos camufladores de IP, ou algum arquivo sendo impedido...

eu fiz isso ate deu certo mais ai eu parei de joga quando fui joga de novo acomteçeu a msm coisa D: ajuda ai plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao problema de error de update, desative seu antivirús ou firewall porque estão bloqueando recursos do jogo na atualização, e tente atualizar deste modo execute este arquivo na pasta do jogo autoup.exe

 

C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Update(executar autoup.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja aconteceu issu cmg ja ... Vc tenque reinstalar o CA EU ou CA US tanto faz ...

Procura na pasta do combat o launcher e reinstala ele , esse erro ai seu , foi pq vc excluiu algum arquivo do jogo , ai ele naum roda . C AJUDEI AGRADEÇA xD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:( nao adianta pessoal ja temtei de tudo nao comsegui no max o jogo abre 1 vez quando reinstalo depois nao abre mais acho qe so formatando mais n posso :( perde meus lineage demoro mo tempao pra baixa :( mais vo comtinua temtando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.