Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente Parabéns para os Moderadores da Browser Games Zone!

lucassww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha parado de entrar no fórum por conta da incompetência de alguns MODERADORES na área de Browser Games Zone , mais tem mais o menos 1 semana e voltei a entrar, e para a minha "Surpresa" a área está bem melhor do que antes, agora os Banimentos estão mais rápidos e mais prestativos, usuários sendo punidos, tópicos inúteis sendo fechados, uma área que está ficando mais organizada e bonita de se ver.

Eu não sou daqueles que entra só para ficar julgando o trabalho dos outros e dizendo que está ruim, é claro que quando a coisa está melhor a gente tem que falar também, agora estou com mais vontade de participar de toda a área Browser Games Zone , pois não é necessário ficar vendo os tópicos das crianças que vem aqui por quê não tem nada para fazer, e quando vejo os tópicos inúteis os autores já estão banidos. Alem de tudo, agora os Moderadores estão resolvendo os problemas dos membros, e ajudando no máximo possível.

Eu não sei que mágica fizeram no fórum, mais parabéns pra quem conseguiu tal fato inesperado na área Browser Games Zone. Não vi se trocaram a equipe de moderadores ou se tem algum MOD em especial que está fazendo essa diferença (Não fui averiguar isso ainda rsrs), mais estou muito feliz por nós MEMBROS temos uma área melhor no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ser reconhecido pelo o que fazemos, sempre nosso foco foi ajudar os membros, mas sempre tivemos complicações. Venho em nome de toda a equipe lhe agradecer por isso, tópicos assim fazem com que continuemos lutando por mudanças e melhorias todos os dias. Obrigado!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.