Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Cansado de servidores lixos tudo igual? venha conhecer ENTERTAINMENTGUNZ

fdlzcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá sou o Mourplus desenvolvedor do ENTERTAINMENTGUNZ, Espero que todos joguem, e gostem, na minha opinião no Brasil não tem um gunz comparavel ao ENTERTAINMENTGUNZ.

não estou falando isto para vocês jogarem e sim por que é verdade, até pelo motivo que todos brasileiros na parte de Gunz online são nbs, e não querem aprender a mecher com gunz 1.5, e por isto ficam batendo na mesma tecla, sempre criando os mesmos gunz 2008, sem nada de inovador, com tudo postado, enfim horrivel, por este motivo ENTERTAINMENTGUNZ da de 10 a 0 nos demais Gunz brasileiros sem dúvidas.

O Servidor contém :

Itens Lvl 0, 0 Bounty.

Itens Donator, Evento.

XP Rate 60x.

----------------------------------

Modos de jogo :

Combate:

Combate Entre times:

Combate Entre times + EXTREME:

Duelo:

Gldiador:

Gladiador Entre Times:

Eliminação:

Treinamento: ( EM TODOS OS MODOS EXEMPLO TREINAMENTO ENTRE TIMES ).

Capture The Flag:

Vampire Mode(SOLO): // não testado 100%.

Vampire Mode (Equipo): // não testado 100%.

Missão:

Sobrevivência:

Classic Mode CS:

ESP MODE:

NOFLIP MODE:

Duel Tournament:

// MODOS A SEREM ADICIONADOS CONFORME O CRESCIMENTO DO SERVIDOR:

Challenge Quest:

Bounty Hunter:

Triple Team:

Deity:

PaintBall:.

Alguns dos comandos que me recordo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tags: [ND] - No nome da sala, só entrana sala quem tiver itens de bounty, caso tenham itens de evento ou donator equipado será kikado da sala em 3 segundos após a entrada do mesmo automaticamente e o item será desequipado automaticamente.

Mapas do Gunz :

Número de mapas: 55

RelayMap: Serve para escolher mapas exemplo mansion, castle, town, após os pontos acabarem ele muda de mapa automaticamente para o castle, town, e assim vai exemplo:

BGM (Musicad do jogo) : Eletrônica editavel, caso o jogador não goste basta abrir a pasta BGM no gunz e colocar a musica desejada no formato .mp3.

Grades do servidor:

Owner - ADM

STAFF - GM

Police - Moderador

Event Winner - Event

Donator - Donator

VIP - VIP ( VIP? O QUE É VIP?). Sim vip é uma nova grade que só an versão 1.5 tem, e será vendida em nosso WebSite, oque tem nesta grade? Ela tem algumas funções como: Falar no WALL ( FALAR PARA TODOS DO JOGO ) a cada uma hora, kikar quem quiser da sala ( moderador e com motivo ) entrar ne salas full, e ajudar em eventos.

Sistema de indentificação Básica:

Exemplo meu nick é Mourplus, quando eu estou morto meu Nick muda de cor fica na cor sinza e com a tag [MORTO] na frente do meu nome Exemplo: [MORTO]Mourplus: Olá.

no caso do adm, gm, mod, vip, event winner, após digitar algo no Lobby, sala de espera, mostra a TAG na frente do nome Exemplo sou VIP e digito Oi no Lobby vai mostrar [VIP]Mourplus: Oi assim para as demais grades citadas acima.

Sistema de damage counter:

Ele mostra o dano que tirei do oponente ou tirei no round inteiro, e o dano que recebi do oponente, ou do round inteiro.

Exemplo: Mourplus Casou 220 dmg neste round, e recebeu 180 dmg neste round.

Sistema de cores no chat:

As normais do TheDuel são de ^1 á ^0

a do ENTERTAINMENTGUNZ é de ^1 á 0, e de ^Q Á ^M.

Cores como Rosa, Azul Cyan, Laranja, Ouro, Preta, entre outros.

Enfim citei algumas coisas do jogo óbviamente tem muito mais coisa de novo, vou deixar no suspense espero que todos gostem e joguem rs!

GUNZ ONLINE GO !

É ISTO ATENCIOSAMENTE Mourplus EQUIPE ENTERTAINMENTGUNZ.

mais imagens u.u'

ESPERO VOCÊS LÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site off? wtf? ta on parça ;D

@Edit ficou off por que o vps tava configurado para atualizações automaticas ai reinicio o vps enquanto eu estava durmindo '-' ja arrumei as config das atualizações não acontecerá mais. ATT ENTERTAINMENT GUNZ.

Link para o comentário

Mintira não tem virus, o launcher tem pq ta encryptado pra protçeão mais é virus inofensivo por exemploo meu antivirus nao detecta nada uso microsoft security, e o gunz ta online 5 dias e ontem 05/07/2013 o gunz pegou 52 on.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

MAHOE !!! go

WEBSTORE DO THE DUEL LUG :

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.