Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

Liedinho
 Compartilhar

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?  

1. 1. Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

• Sou a favor.
      0
    • Sou contra.
      0

Posts Recomendados

sou a favor, já fumei e n gostei, n tenho nd contra quem fuma.

só tenho duvida se isso ira afetar ou aumentar o trafico '-'

Não haverá mais trafico de maconha por ela ter sido legalizada. Mas irá aumentar o trafico de outras drogas não legalizadas, pois a maconha leva o usuário a procurar outras drogas mais fortes (há não ser que queiram legalizar o crack e a cocaína também '-').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá mais trafico de maconha por ela ter sido legalizada. Mas irá aumentar o trafico de outras drogas não legalizadas, pois a maconha leva o usuário a procurar outras drogas mais fortes (há não ser que queiram legalizar o crack e a cocaína também '-').

Meu amigo, claro que vai continuar a ter trafico de maconha, da mesma maneira que existe trafico de cigarros e outros medicamentos.Traficante não paga imposto, fundo de aposentadoria,aluguel ou qualquer outra taxa que lese seu lucro.

054MS.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Toddy isso é verdade também mas depende muito caso legalize é eles venderem a maconha muito caro

É claro que eles irão procurar boca de fumo

Acho muito dificil alguem procurar boca de fumo com a maconha legalizada, e se procurarem ,acho burrice .. A maconha legalizada terá controle de qualidade, terá seu cultivo e industrialização fiscalizados, enquanto a maconha prensada vendida em bocas de fumo , não tem controle de qualidade algum, sendo misturada com grama, ,esterco e diversas outras coisas nojentas

Link para o comentário

Acho muito dificil alguem procurar boca de fumo com a maconha legalizada, e se procurarem ,acho burrice .. A maconha legalizada terá controle de qualidade, terá seu cultivo e industrialização fiscalizados, enquanto a maconha prensada vendida em bocas de fumo , não tem controle de qualidade algum, sendo misturada com grama, ,esterco e diversas outras coisas nojentas

DVDs e CDs também são legalizados, e mesmo assim MUITOS procuram outros meios de obtê-los, através da pirataria. Abdicam da qualidade em prol do preço.

Com a maconha tenho certeza que seria a mesma coisa. "Pra que pagar 100 na legalizada, se posso pagar 10 na ""pirateada"" ali na boca?"

Seu argumento é inválido, pois o povo brasileiro é "sacana" por natureza, e iria continuar procurando os meios ilícitos de obter a droga.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Putz cara...

Assunto mais batido. :bocejo:

Eu sou contra e ao mesmo tempo sou a favor.

Contra por que não há necessidade de liberar a maconha para toda aquela história de erva medicinal e blábláblá.

Isso é mentira!

Da maneira mais simples : Não é maconha propriamente dita que tem seus benefícios medicinais e sim, um ingrediente, nutriente (não sei como chama) que existe dentro dela que trás o beneficio.

Portanto, isso pra mim é desculpa de muitos maconheiros (nada contra vocês tsc tsc) e também uma espécie de apologia ao uso de drogas.

A favor, por que seilá cara... Nem tenho argumentos. :c

Maconha é sim uma droga, e quase todo mundo usa.

Não sei se pelo fato de ter amigos que usam eu acabei me acostumando com isso, e quer saber?

Visivelmente, eu vejo quase nenhuma diferença neles. a não ser pelo excesso de viagem rs

É um vicio, eu sei.

Faz mal a saúde. Eu também sei.

Mas é uma coisa que existe sendo legalizada ou não.

Então eu também prefiro que haja a legalização.

Confesso que fico meio divida.

Se quiserem liberar, liberem! Mas tirem essa desculpa de que é para uso medicinal e n sei que

Porque isso pra mim é a maior mentira!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Sou a favor.

Menos prejudicial que o tabaco e a nicotina.

Menos viciante que o cafézinho, coca-cola e outros energéticos que você toma.

Mais eficiente que o Biotônico Fontoura.

Mais gostoza que lasanha (mentira, mas se você bolar uns 3 cigarros, já aguenta 2 lasanha sozinho).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.