Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

Liedinho
 Compartilhar

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?  

1. 1. Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

• Sou a favor.
      0
    • Sou contra.
      0

Posts Recomendados

Voces querem saber benefícios da maconha para o Brasil ? Eu falo pra voces.

A maconha, além do fumo, serve para produção de tecidos, produção de celulose, produção de tábuas de compensado, produção de alimentos ( leite, óleos ,etc. ), forrageamento animal, remédios, e diversos outros.

Agora voces me digam como um aumento na produção de tecidos, celulose, madeira, alimentos, e todo o resto citado acima não seria benéfico para o Brasil ? Além dos vários benefícios médicos da maconha.

Tem todo um procedimento bom na maconha, mais acontece que ninguém quer isso e sim fumar que nem louco na rua, esse é o problema.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem todo um procedimento bom na maconha, mais acontece que ninguém quer isso e sim fumar que nem louco na rua, esse é o problema.

Mano, ninguem vai fumar mais ou menos pq a maconha foi legalizada, até pq ela com certeza vai ser mais cara .. pois terá melhor qualidade, será taxada de impostos, etc.

Link para o comentário

Existem benefícios, e existem malefícios. A questão é se os benefícios ultrapassam os malefícios.

Ao meu ver NÃO, já pensou se a maconha fosse legalizada assim como o cigarro? Ou como as bebidas alcoólicas? Como o poder que a maconha tem de gerar dependência é superior a todas as outras drogas legalizadas o número de pessoas viciadas seria muito superior ao do cigarro, e ao da bebida. Além disso o pior fator disso tudo é que a maconha é uma droga considerada "fraca" em comparação com outras não legalizadas, como a cocaína e o crack, fazendo com que o usuário após muito tempo consumindo a droga vá em busca de drogas mais pesadas para poder satisfazer sua necessidade.

Maconha não vicia?

Muita gente acredita que maconha é uma droga leve, incapaz de criar dependência. Ou que, no máximo, a dependência é psicológica - muito mais fácil, portanto, de ser revertida. Mentira! A maconha vicia, sim. E o dependente, fazendo uso sistemático dessa droga, pode detonar sua saúde tanto quanto o viciado em álcool ou cocaína. Os problemas mais comuns vão de comprometimento temporário da memória recente (leia mais na página 35) a câncer no aparelho respiratório, passando por bronquite e até crises psicóticas.

Pode ser que esse mito tenha origem no fato - já comprovado cientificamente - de que a maconha faz dependentes em número bem menor que o de outras drogas. De acordo com o psiquiatra Dartiu Xavier, coordenador do Programa de Atenção a Dependentes Químicos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), algo entre 6 e 10% dos usuários que experimentam a erva pela primeira vez acabam ficando viciados. Isso é menos que a metade do índice verificado no álcool e no tabaco. E menos que um décimo da taxa estimada para a heroína, que chega aos 90%.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

--' Deixa os caras fumarem, quem vai perder os neurônios são os dependentes. A maconha não sendo um alucinógeno ta deboa... O que fode é crack, cocaína e outras porcarias mais pesadas que levam o povo a fazer cagada.

Mas maconha te deixe leve.

Por mim fuma quem quer, já basta essas bostas de nicotinas por aí ... Uma erva a mais ou a menos, não faz diferença.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Engraçado...

Pois eu acho que apoio a liberação/legalização da maconha deveria ser considerado apologia ao uso de drogas.

rapaz, o movimento da discriminação/liberação não faz apologia ao uso da maconha, apenas reivindica o direito do uso recreativo ou medicinal da erva.Em nenhuma marcha da maconha se vê placa ou discurso glorificando o uso da planta.

• • •

Meu amigo, tem gente que é um ignorante em relação à legalização da maconha. Essas pessoas já vem dizendo groselha sobre o assunto, os radicais vem falando que caso a maconha fosse liberada seria o fim da humanidade, que a violência iria piorar e bla bla bla. E essas pessoas que falam isso, eu tenho total certeza que 90% delas nem tiveram o cuidado de pesquisar antes de falar sobre o assunto,e que os únicos conhecimentos que essas mesmas pessoas tem vem da mídia ou do boca-boca.

Para começar, A maconha não é uma unica especia, existem 3 especies para uso(indica,sativa e ruderalis) e vários híbridos(Skunk,dinafem, pai jorge, ou seja, existem vários tipos de "maconha" com efeitos,tamanhos, tempo de germinação,concentração de thc e necessidades diferentes. Então, temos varias variedades da planta para propósitos diferentes, e nessas variedades temos plantas que cumprem papeis iguais mas com "intensidade" diferente; Existem plantas especificas para recreação e plantas especificas para o uso medicinal e ainda, planta que servem para os dois.

E ainda tem a questão do trafico. O trafico com a liberação da maconha iria ser apagado? não totalmente, e eu vou explicar com uma analogia simples: Venda de jogos de video-game. Na época que era febre ter playstation 2, era mais viável ter jogos piratas ou comprar jogos originais? claro que piratas, mas por que isso? por causa dos impostos e burocracia quanto a venda dos jogos. O varejista tinha que pagar impostos, aluguel, salários e outras coisas e o camelo la da esquina não tinha que pagar nada disso.

Se paramos para analisar bem, um dos motivos da não legalização da maconha é justamente o medo da concorrência do trafico. Porque mesmo que as lojas legalizadas plantem(que já diminuiria o preço bastante), o preço do produto poderia sair mais caro que o do traficante, e isso é facil de entender, o traficante não tem que prestar conta com o governo, ele não paga imposto nem nada. E alem dos impostos ainda tem a questão da diversidade, pois não sabemos se o governo iria dar a liberdade á loja ter quantas variedades da plantas ela quiser. Ou seja, entre um coffe shop sem diversidade e com preço salgado e um traficante que você tem confiança e que vende por um preço barato, qual você prefere? Por isso que eu digo que o trafico não iria se extinguir por completo, haveriam consumidores interessados em comprar só em coffe shop? claro que sim, mas acho que não a maioria dos usuários.Assim, essa questão do trafico caso a maconha fosse liberada é difícil apontar o que , o que eu falei foi minha visão, pois eu já comprei muito de traficante e hoje planto, eu planto porque eu não quero entregar meu dinheiro na mão de traficante, todo mundo sabe pra que o dinheiro do trafico de drogas serve, não preciso explicar....

Mas isso que eu falei depende da forma que a legalização da maconha acontecer, por que se pararmos para pensar. Existem cigarros paraguaios mas, eles fazem parte de uma minoria do mercado, a maioria do mercado é composto por cigarros legalizados que geram muito dinheiro para o governo. Esse exemplo do cigarro poderia acontecer com a maconha, portanto, é difícil dizer o que aconteceria com o trafico caso a maconha fosse liberada, ainda é um tema que deve-se ser discutido muito até se ter uma ideia de o que pode ocorrer, ainda é muito cedo para dizer o que pode acontecer.

E quando as pessoas falam que a maconha é a porta de entrada para outras drogas elas estão em parte certas, pois geralmente as pessoas entram no mundo das drogas pela maconha, principalmente usuários de crack. Mas é certo dizer que todo usuário de maconha vai consumir outras drogas? não. muita gente que consome maconha não chegam a consumir outras drogas porque elas sabem o mal que as outras fazem. Os usuários mais conscientes sabem do mal e da dependência que a cocaína, heroína, crack fazem a elas, mas assim como tem gente consciente, tem pessoas inconscientes . Tem gente que por vezes entra no mundo das outras droga por ingenuidade ou por se acharem fortes perante os efeitos colaterais de drogas pesadas. O primeiro motivo do qual a maconha é a porta de entrada das outras drogas é porque ela esta inserida culturalmente no grupo das drogas como um geral, e isso acaba fazendo com que tanto as drogas como os usuários são repudiados por parte sociedade.O segundo motivo da maconha também servir de ponte é que o mesmo cara que vende maconha também pode vender outras drogas. A proximidade do comercio da maconha com os das outras faz com que o usuário comum de maconha sentir-se,por vezes, atraído a consumir outras coisas.Então, caso houvesse a legalização da maconha se quebraria a ponte entre maconha e as outras drogas, e gradativamente a droga iria sendo aceita na sociedade como algo comum. Vejam o exemplo do álcool, grande parte da sociedade o vê como algo normal, e que faz parte do seu cotidiano sem nenhum problema, mas o álcool continua sendo uma droga. Então, resumindo: a aceitação da maconha é algo cultural, se a maconha se tornar algo natural a sociedade ela não vai ser tratada como porta de entrada pela maioria das pessoas. A maconha seria tratada igual ao álcool em relação ao uso; quase ninguém iria achar errado sobre seu uso. Então se a maconha for considerada boa, ela não vai mais ser associada às drogas ruins(heroína, crack e todas as outras drogas ilícitas), e isso iria diminuir mais o consumo das outras drogas, porque afastando a maconha do trafico você faz com que os futuros usuários se afastem também, não todos, mas uma boa quantidade. Claro que isso se aplicaria a maioria, muitas pessoas ainda iriam migrar da maconha para outras drogas mas, o numero de usuário assim não seriam tão grande como o que é hoje.

E enquanto aos usuários de outras drogas, eles não vão parar de consumir, certo? sim, de fato, mas caso a maconha fosse liberada o numero, no futuro, de usuários assim pode diminuir significamento.

Além do problema do possível problema do trafico, iria existir o problema da infraestrutura e cultura do Brasil. Sera que o pais esta preparado para a legalização das drogas? sera que teríamos politicas de saúde para fazer a manutenção dos usuários? A respostas para essas duas perguntas é: NÃO. o brasil não esta preparado para a legalização, olhem nossos hospitais, a instituição de saúde publica no brasil ta falida, e o tratamento dos usuários de drogas feito pelo governo esta morto a muito tempo.Mas como eu falei, a maconha é uma droga muito manipulável, pode ser que se desenvolva futuras hibridas que não tenham muitos efeitos, e outra; a maioria dos efeitos colaterais da maconha se deve a inalação da fumaça, mas não o compostos da maconha não são absorvidos necessariamente através da fumaça, tem biscoito de maconha, adesivo de maconha, a fumaça é mais usada por que o efeito é mais imediato. por tanto, a maconha totalmente legalizada seria um problema para saúde, esse é o ponto mais perigoso sobre o questionamento da legalização, por que em relação aos outros temas nos temos apenas duvidas quanto os efeitos no futuro , mas na saúde temos quase certeza que seria desastroso, mas não quer dizer que a maconha é necessariamente ruim para o sistema de saúde de um pais. Na holanda, não existem problemas significativos em relação a maconha, não tem emergência lotada por causa da maconha ou pessoas morrendo por causa da droga.E ainda existem as estatistas, quantas pessoas morrem diretamente pelos efeitos da droga? acho que em comparação as mortes causadas diretamente pelo cigarro a maconha não é nada.

Em relação temos nossas duvidas, duvidas que impossibilitam uma resposta direta de se é bom ou ruim legalizar a maconha. Temos poucas respostas em relação as perguntas sobre a legalização.Uma legalização da maconha nesse momento não seria interessante para o Brasil.Caso a legalização fosse feita, haveriam mais problemas ou soluções para os problemas presentes, ninguém sabe se vai ser melhor ou pior que a cena que temos hoje. o Governo brasileiro saberia lidar com tais problemas? eu acho que não. O estado brasileiro não tem capacidade para gerir nada quanto mais um processo tão grande como a legalização da maconha, é algo muito grande para o Brasil, mas pode ser que no futuro tenha a competência de fazer isso, não sabemos, só o futuro dirá.

Eu sou a favor da legalização da maconha, sempre fui mas, em relação a legalização da maconha no brasil eu sou contra. A maconha tem mais efeitos positivos que negativos, desde que usada de forma consciente, tudo usado em exagero é ruim, a maconha não foge dessa regra. O ideal para o Brasil é a descriminalização do plantio e da produção de remédios a partir dos princípios ativos da maconha. Ou seja, você pode plantar e não ser taxada como criminoso se usar a planta para uso recreativo e também poderá aproveitar os usos medicinais da erva.

Essas medidas teriam vários aspectos positivos como por exemplo: Seleção da especie, você pode escolher qual planta melhor para você;, Combate do trafico, quanto mais plantações para uso particular menos trafico ;e aproveitamento das propriedades medicinais da maconha no tratamento de varias doenças cronicas.Para o governo seria simples, caso tudo fosse feito certo, o ideal seria emitir licenças para o plantio e controle da produção e um monitoramento forte sobre quem planta para consumo próprio.

As drogas fabricadas a partir da maconha seriam ótimas para o tratamento de varias doenças. existem relatos do uso da maconha para o tratamento do câncer e no tratamento de varias doenças cronicas. A maconha tem vários efeitos que se sintetizados poderiam substituir vários medicamentos com efeitos colaterais em comparação da maconha.

A maconha não é ruim para sociedade, a sociedade que a faz ruim para ela mesma.

054MS.png

Link para o comentário

rapaz, o movimento da discriminação/liberação não faz apologia ao uso da maconha, apenas reivindica o direito do uso recreativo ou medicinal da erva.Em nenhuma marcha da maconha se vê placa ou discurso glorificando o uso da planta.

...

Engraçado...

Pois eu acho que apoio a liberação/legalização da maconha deveria ser considerado apologia ao uso de drogas.

Qual foi a parte da ironia que você não entendeu??

Quando você vir um de seus melhores amigos roubando as joias da mãe pra pagar traficante venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos roubar cartões e senhas do pai pra pagar por maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos bater na avó pra que ela lhe dê dinheiro pra comprar maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos carregando a TV da família pra pagar divida na "boca" venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos com o rosto quase deformado de tanta porrad@ que levou de traficante venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos com o braço quebrado pedido ajuda por ter apanhado, novamente, de um traficante por dividas com maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos tentando roubar o carro da família, já desesperado, pra comprar mais maconha venha falar comigo.

Quando você vir a família de um de seus melhores amigos em desespero pedido ajuda pra controlar o vício dele venha falar comigo.

No dia em que você chegar em casa e na entrada do prédio um de seus melhores amigos estiver no chão em meio a uma poça de sangue com a artéria femural seccionada por um traficante revoltado com uma divida não paga, venha falar comigo.

No dia em que você acompanhar o enterro de um de seus melhores amigos, morto com uma bala no cérebro, desferida por um traficante que perdeu qualquer esperança de receber uma dívida de maconha, venha falar comigo.

ATÉ LÁ, ME POUPE!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Engraçado...

Quando você vir um de seus melhores amigos roubando as joias da mãe pra pagar traficante venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos roubar cartões e senhas do pai pra pagar por maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos bater na avó pra que ela lhe dê dinheiro pra comprar maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos carregando a TV da família pra pagar divida na "boca" venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos com o rosto quase deformado de tanta porrad@ que levou de traficante venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos com o braço quebrado pedido ajuda por ter apanhado, novamente, de um traficante por dividas com maconha venha falar comigo.

Quando você vir um de seus melhores amigos tentando roubar o carro da família, já desesperado, pra comprar mais maconha venha falar comigo.

Quando você vir a família de um de seus melhores amigos em desespero pedido ajuda pra controlar o vício dele venha falar comigo.

No dia em que você chegar em casa e na entrada do prédio um de seus melhores amigos estiver no chão em meio a uma poça de sangue com a artéria femural seccionada por um traficante revoltado com uma divida não paga, venha falar comigo.

No dia em que você acompanhar o enterro de um de seus melhores amigos, morto com uma bala no cérebro, desferida por um traficante que perdeu qualquer esperança de receber uma dívida de maconha, venha falar comigo.

ATÉ LÁ, ME POUPE!

Não é valido basear seus argumentos nos sentimentos. Caso não tenha argumentos, não discuta com quem tem. Argumentar com falacias não é muito legal.

Todos esses episódios de violência acontecem por causa do trafico. Na califórnia, Inglaterra e holanda quem faz uso da maconha de forma legal não leva porrada por causa de divida, porque não existe trafico. No momento que algo é legalizado e controlado de certa forma pelo estado, o cidadão não tem o que temer, todavia, quando algo não é regulamentado pelo estado e seu fornecimento fica a caráter de instituições ilegais, quem consome esses produto ilegal fica a merce de sofrer qualquer ação em relação a essa instituição ilegal. então, se neguinho vai na boca pra comprar erva e ele cria uma divida, então ele esta a merce de qualquer coisa por parte do dono da boca, porém, no momento em que o comercio é regulamentado pelo estado, então, o mesmo terá como punir ou evitar qualquer fatalidade caso o usuário passe dos limites.

O estado sabendo quem consome poderá tomar medidas caso o usuário faça algo errado ou precise de ajuda. Isso acontece por exemplo nos estado unidos em relação á bebida, quando alguém é parado no transito com sinais de embriagues essa pessoa é encaminha para um grupo de conscientização dos problemas dos álcool.

054MS.png

Link para o comentário

Você de fato tem uma incapacidade absurda em reconhecer o óbvio.

Talvez lhe falte umas aulas de interpretação de texto ou mesmo do básico da sua própria língua natal.

Qual foi a parte do texto anterior que você não compreendeu??

• A que diz do vício que a maconha causa?
  • A que diz dos transtornos de personalidade que ela pode ocasionar?
  • A do poder desagregador que a droga em relação as famílias?
  • Da vida que se pode perder com o vício?
  • Da violência gerada?
  • Dos traumas nas vidas dos outros ao redor do viciado?

Qual foi a parte dos meus argumentos que você não entendeu??

Faça melhor, procure quem saiba ler o texto, pois você parece que convenientemente não quer lê-lo e nele encontrar uma pequeníssima parte dos meus argumentos.

Engraçado...

Não me faça rir meu caro, estou num tremendo mal humor.

Boa noite!

Link para o comentário

eu so a favor, liberar alguma coisa não é incentivar o consumo.

acho que deveria ser legalizado mais sem ficar fazendo propaganda

agora eu penso assim a vida é da pessoa se ela quer usar deixa ela usar de boas... se ela sustentar o próprio vicio não tem problema..

cade o livre arbítrio nessa hora? kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Talvez lhe falte umas aulas de interpretação de texto ou mesmo do básico da sua própria língua natal.

• Da violência gerada?

Faça melhor, procure quem saiba ler o texto, pois você parece que convenientemente não quer lê-lo e nele encontrar uma pequeníssima parte dos meus argumentos.

Engraçado...

Boa noite!

Bem, acho que que você não leu o meu primeiro post. eu já abordei a maioria dos problemas que vc citou.

Como qualquer droga, a maconha tem seus problemas, porém, analisa-la apenas pelos seus malefícios é pura ignorância. Problemas causados por causa da maconha hj(problemas familiares, dependência etc) poderiam ser amenizados ou extintos caso a droga fosse liberada.

E engraçado, você fala como se a maconha não tivesse nenhuma beneficio. Saiba que o principio ativo da maconha tem propriedades analgésicas, sedativas e anti-inflamatória, tanto que, a maconha medicinal pode ser usada como tratamento para glaucoma e hipertensão, além de ter propriedades que podem deter o crescimento de tumores(câncer)

054MS.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vocês estão achando que a maconha é um tipo de veneno de quem usar vai sair matando , vai sair roubando por ai

Como se fosse um louco por favor pessoal na boa , não viaja!

Maconha veneno ? Não, jamais. É remédio que faz a gente ficar muito bom, atravessamos paredes, vemos mulheres peladas do nada, queremos tirar a vida de pessoas, seria quase um redbull, ou uma cachaça, só que muito melhor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Engraçado...

ATÉ LÁ, ME POUPE!

Belo pensamento, ficou claro que é mais um que tem opinião própria. Se a maconha não deve ser liberada, vamos protestar contra nicotina? Não pera...:ironico:

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Belo pensamento, ficou claro que é mais um que tem opinião própria. Se a maconha não deve ser liberada, vamos protestar contra nicotina? Não pera...:ironico:

Mais um...

• Da violência gerada?

Engraçado...

Boa noite!

Quanto a nicotina, muito boa ideia. Aproveitando também façamos campanha contra o álcool.

Não vejo problema algum em tornar CRIME qualquer destas DROGAS.

Antes de concluir, procure ler um pouquinho mais.

Boa noite!

Link para o comentário

Liedinho, você colocou mais malefícios que benefícios, e vem me falar que não é um "veneno"?

rapaz, existe uma linha entre uma substancia ser venenosa ou benéfico. Um exemplo desse conceito é a overdose por medicamentos anti-depressivos ou efeitos colaterais de algumas substancias. Como ja foi dito, a maconha ,em relação ao corpo, tem efeitos positivos e negativos, tudo depende de como o usuário usa a maconha.

054MS.png

Link para o comentário

Maconha veneno ? Não, jamais. É remédio que faz a gente ficar muito bom, atravessamos paredes, vemos mulheres peladas do nada, queremos tirar a vida de pessoas, seria quase um redbull, ou uma cachaça, só que muito melhor.

cara,você tem as ideias muito confusas.

Link para o comentário

Bart , não fui eu que coloquei o Autor do benefícios e Malefícios é Wagner Cezario tá lá na fonte

E existe muitos mas benefícios do que malefícios!

Ler os 10 motivos que você também vai ver que maconha tem mais benefícios!

Porque legalizar?

Link para o comentário

Sei lá cara, acho que a questão não é tanto o malefício que ela traz para a pessoa... porque veja bem..

Álcool e cigarro também são prejudiciais, álcool principalmente, pode ocasionar tanta coisa que vai além de uma cirrose... mortes na estrada, mortes em bares, problemas familiares... eu que o diga, sei muito bem sobre esse último que falei. Então porque não legalizar outra droga ?

Maconha é proibida por ser maléfica mas você vê todo dia na televisão uma propaganda de cerveja... na hipocrisia eles ainda dizem que, 'se dirigir , não beba". "Tome esse doce mas só coma até a metade..."

Então qual a desculpa ao não legalizar a maconha ? Garantir o bem da sociedade ? Mas vemos todos os dias casos de bebida alcoólica gerar diversas catástrofes... Se pelo menos o sistema fosse rigoroso com essas pessoas que bebem e acabam com as vidas das outras, mas nem isso... paga uma multa e está na rua outra vez para aprontar de novo.

Não sou contra a legalização do álcool, porém não faz sentido você deixar um e tirar o outro. Acho que no fundo o problema não são as drogas e sim as pessoas. Vão com tudo usar uma droga que mal conhecem e depois que ficam viciadas acabam com a própria vida e com a dos outros ao seu redor.

Outro problema é a pessoa viciar, não achar dinheiro para sustentar seu consumo e começar o que todos já sabemos, roubar dentro de casa, na rua, e etc.

E o problema que talvez seja o maior de todos: Nosso País.

Não acho que estamos preparados pra uma legalização de maconha, pelo menos por agora. Canadá é outro nível... se aqui nossas crianças já são mães sem nem chegar ao final da adolescência, e muitas outras coisas que vemos.. imagine legalizar mais um 'problema'.

A maconha não mata. A hipocrisia sim. Com a legalização os pacientes vão poder adquirir legalmente e com controle de qualidade o medicamente de que precisam.

Não concordo com isso. Existem vários casos de a pessoa matar por causa da maconha, seja por não ter dinheiro para sustentar o vício ou outra coisa. Me lembro até hoje de um caso aqui onde o filho matou a mãe com uma pá, se me lembro bem ela não queria dar dinheiro para ele comprar mais...

Uma música legal pro tema: [video=youtube;JRD_Zx-zFgE]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
cara,você tem as ideias muito confusas.

Oque eu disse foi uma ironia, sinto muito se não consegue entender. E estou vendo que pelo rumo desse tópico daqui a pouco vão ter membros brigando como normalmente acontece, galera vamos manter a calma ai.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Oque eu disse foi uma ironia, sinto muito se não consegue entender. E estou vendo que pelo rumo desse tópico daqui a pouco vão ter membros brigando como normalmente acontece, galera vamos manter a calma ai.

não estava me referindo ao seu ultimo post,estou dizendo que desde o inicio do tópico você não expõe suas ideias com mais clarezas.

Link para o comentário

DBZ , você é um cara sabido entende das coisas

Mas pena que você é contra a legalização mas é isso ai cada um com suas opiniões

Mas oque eu acho errado é a pessoa não saber de nada e fica falando

Coisas "não construtivas" como por exemplo o Volcon

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.