Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

Liedinho
 Compartilhar

Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?  

1. 1. Você é contra ou a favor da legalização da Maconha?

• Sou a favor.
      0
    • Sou contra.
      0

Posts Recomendados

Eu sou totalmente contra! Eu só acho a legal a liberação para fins MEDICINAIS!

Em um país onde os habitantes acham que novela é cultura, futebol e carnaval são paixões... vai dar merda.

O "POVO BRASILEIRO" não tem o mínimo de "postura" para um decisão como essa.

É o que eu disse na universidade esses dias: Não há um lado positivo, se legalizar vai ser vendido nas farmácias com impostos abusivos e o tráfico ainda será a melhor opção para a adesão da droga, e o que vai ter de mulecada paga pau querendo dar uma de gostosão na rua se achando vai só elevar o consumo de droga!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que é boa ninguém pode negar...

Tem muita gente ai que o assunto principal é falar mal...

??????????

Falou como se todos já provaram/ou tivessem a obrigação de fazer o mesmo.

Não é como se as pessoas tivessem a "oportunidade" de provar, uma vez feito isso já era..

O que é "bom" é só a satisfação do vício por parte do usuário que dá uma "tragadinha".

É como gostar de se alimentar, no fim o importante é o resultado, e não o processo.

@topic

Sou contra, a legalização da maconha vai deixar o caminho para outras drogas aberto e vai afundar mais a população. Faço das palavras do Guilherme as minhas, o povo brasileiro não tem o mínimo de postura para isso. Do jeito que a sociedade brasileira está hoje em dia, só vai piorar.

Bateu a preguiça, e o sono está forte.. senão continuava o post :pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Acho que todas as drogas deveriam ser liberadas, cada um faz o que quiser com o próprio corpo, bebida alcoólica é liberada, cigarro é liberado, e tudo isso é droga.

"Ah, crack mata", "Ah, cocaína mata", "Ah, maconha mata", cigarro e bebida também rçrç, mas aquele teu choppinho de domingo, ou aquele teu maço do dia tanto faz né, ruim é o baseado do playboy por que causa alucinações, agora o bêbado moribundo se matando e fazendo bos.ta por aí tanto faz né..

Link para o comentário

Pega esse exemplo,você é a favor da liberação da maconha mais não tem intenção de fumar/cheirar (sei la oque se faz com essa Drog@),ai você entra em um ônibus e senta lá atras que não tem janelas e senta um cara do seu lado fumando maconha.

Daora né?

nossa que merd@ tu falo ein,todo esse tempo que tenho de vida andando em um ônibus nunca vi uma pessoa sequer fumando cigarro,porque maconha seria diferente?

além que mal tem espaço para sentar,imagina pra fumar..

Os cara com 13, 14 , 15 anos fala que tem que liberar a maconha, amigo maconha é droga também destrói o cérebro, não pense que é igual a narguilhe a maconha vai te estragar ate o máximo depois você vai experimentar outras drogas e acaba tendo uma overdose, sou contra a legalização

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se liga no teu nargui

Link para o comentário

Maconha mata. É um bom argumento pra você ? Maconha acaba com o ser humano, destrói o cérebro, ocasiona em roubos, estupro, tráfico de drogas, mortes em sequências, fazem pessoas virarem assasinos em série. Esses são só alguns, se quiser mais é só falar. E volto a repetir aqui : Sou totalmente contra a legalização da maconha, se quer fumar maconha vá na BOCA DE FUMO ! Duvido que um trabalhador que rala, se mata pra bancar os filhos quer a legalização da maconha, somente esses viciados querem a legalização da mesma.

lasqueira,assasinos em série?o cara vai passar de usuario de drogas para um hitman..

além de que pensei que você tava falando do alcool né,porque estupro e pá sabe como é.

aah achei um negocio interessente também sobre a maconha matar :

Link para o comentário

Só totalmente contra o uso de Maconha ou qualquer substancia alucinógena, só gera: ''Vicio, roubo, estupro e destruição familiar.''

O trafico ira continuar mesmo com a liberação da maconha, afinal a maconha não vai ser de graça e muito menos barata (impostos).. logo o crack vai ser mais barato e viável para a maioria, vai ser igual um jogo para PC: Original: 100,00..... Pirata: 10,00

Só vai ter mais viciado com sua vida destruída por essas substancias!

Ácool gera tudo isso que foi citado, cigarro talvez nem todos eles. E na parte da relação com o tráfico, não basta apenas liberar, como disse no tópico, é preciso toda uma reestruturação policial. Já que as drogas (pessoas) deixariam de ser um problema dela, existiria tempo e pessoas para agirem no tráfico.

Maconha mata. É um bom argumento pra você ? Maconha acaba com o ser humano, destrói o cérebro, ocasiona em roubos, estupro, tráfico de drogas, mortes em sequências, fazem pessoas virarem assasinos em série. Esses são só alguns, se quiser mais é só falar. E volto a repetir aqui : Sou totalmente contra a legalização da maconha, se quer fumar maconha vá na BOCA DE FUMO ! Duvido que um trabalhador que rala, se mata pra bancar os filhos quer a legalização da maconha, somente esses viciados querem a legalização da mesma.

Sinceramente, não, não é um bom argumento. Porquê? Álcool também acaba com o ser humano, ocasiona o alcoolismo, quantas pessoas já foram abusadas com pais/tios/conhecidos bêbados? Mortes nem precisa falar, desde os da camada mais pobre até a elite da sociedade acontece mortes por emgriaguez ao volante. Sem falar das pessoas alcoolicas que para sustentar o vício roubam objetos de casa. Agora você me desculpe, sua colocação em 2 coisas foram muito sem noção: Primeiro, maconha não faz ninguem virar assassino em série, caso você saiba de alguns, me cite 3 para não falar que só aquele foi assassino e fumava. E por fim, SOMENTE ESSES VICIADOS QUEREM A LEGALIZAÇÃO DA MESMA?? Olha, nunca fumei então NÃO me generalize nesse grupo só por ser a favor.

Antes de mais nada, eu queria alguns mais, só mandar!!

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Sou contra.

Pra não me chamarem de irracional, eu sou contra o cigarro (O normal, aquele que se compra no boteco da esquina.) também.

Motivo? Tenho asma, e meu querido pai (Ironia, ok?) sempre fumava dentro de casa.

Resultado? Ele não apenas ferrou com sua saúde, mas com a minha também. Até hoje eu tenho problemas por causa dos hábitos dele.

Por isso ODEIO cigarro e outras drogas, porque elas não fazem mal apenas pra você, mas sim pra quem convive contigo.

Cigarro trás malefícios à saúde, e outras drogas destroem a família (Degeneram a pessoa, e, consequentemente, sua família.)

A única "droga" que eu consumo, é o álcool, mas sem exageros e apenas quando saio com meus amigos. Eu me sinto mais "sociável" quando bebo, e, pelo mal exemplo do meu pai (Sim, ele também é alcoólatra e acabou com nossa família por causa disso.) tenho a consciência de que eu nunca vou me tornar um viciado em bebidas, e não vou acabar com a vida de ninguém por causa disso.

@Gabriel

É tão estranho te ver defendendo a maconha.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O problema central da liberação da maconha gira em torno do controle e aprovação da maior parte Brasileira, no caso ambas não batem. Sem ter liberado já está causando uma falta de controle, imagina-se isso sendo vendido em qualquer local? Apoio o uso para fins medicinais, fora isso acho desnecessário! É apenas mais uma forma de há população gastar seu dinheiro fora e poluir o meio ambiente COF! Eu não gostando do cheiro/odor que isso faz, terei de ser obrigado a passar perto de pessoas que inalam/engolem/fumam? Ah sim! Não venhamos a esquecer dos casos de pessoas drogadas que causaram transtornos para famílias, como assassinato. Até que me prove que a liberação para a população em geral seja realmente ÚTIL, continue com minha palavra

NÃO!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Liberar a maconha não vai parar o tráfico, só vai aumentar ele, um traficante pode misturar maconha com crack, dificultando o trabalho da policia, eu não quero ver um filho meu fumando maconha porque é legal.

porém já existe uma mistura de maconha com crack

Link para o comentário

@.тωเттer™ Alcoolatras e fumantes causam problemas também a seus familiares, dizer isso somente da maconha é um erro.

@Sai✪ Nunca afirmei que o tráfico seria totalmente impedido, mas pense comigo, a polícia fica atrás de fumantes de cigarros e de cargas contrabandeadas ou somente da segunda opção? Pois é, aí está o ponto da DESCRIMINALIZAÇÃO.

@Blue.Fenix Gostei da sua resposta, muitos vão contra mas não se opõem ao cigarro e a bebida, apesar de você ser apenas contra um, já é uma grande diferença e ainda mostra bem sua opinião. Além de dizer o porque de realmente ser contra e não apenas dizer os argumentos batidos de sempre. E porque acha estranho eu defender uma liberação da maconha? hahahah

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

@Blue.Fenix Gostei da sua resposta, muitos vão contra mas não se opõem ao cigarro e a bebida, apesar de você ser apenas contra um, já é uma grande diferença e ainda mostra bem sua opinião. Além de dizer o porque de realmente ser contra e não apenas dizer os argumentos batidos de sempre. E porque acha estranho eu defender uma liberação da maconha? hahahah

Não sou totalmente a favor do álcool, mas também não sou totalmente contra, porque, até onde eu sei, doses moderadas de vinho são benéficas à saúde, por exemplo. E acredito que ele seja um bom estimulante social, hahaha.

Porém, em excesso, causa muitas coisas ruins. Alcoólatras são tão viciados quanto drogados. Também começam a cometer pequenos furtos, vender objetos de casa, e podem acabar com a família, da mesma forma que as drogas fazem.

Por isso sou meio termo em relação ao álcool, mas totalmente contra os outros que já abordei.

Sobre eu achar estranho, já lhe respondo via MP ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Alcoólatras também podem causar problemas, como bem dito pelo Blue.Fenix, não sou a favor de nenhum método que deixe há pessoa alucinada, se me referi somente há drogas nesse tópico é por que o tópico tem o foco sobre a liberação das drogas e não de outro meios. O problema de eu não apoiar a liberação desta maneira é de que isso vai servir de meio abusivo e não para métodos colaborais para o Brasil.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Geral falando de maconha, crack, álcool, etc...

Mas ninguém para com o vício de games.

Quem nunca quis matar a mãe quando ela chama no meio de um x1, CF, Beta...?

Quem nunca gastou dinheiro com jogo? ( Se não gastou um dia vai gastar )

Quem nunca virou a madrugada jogando?

Quem nunca ficou

de tanto jogar?

-----

Tipo assim, o que faz as pessoas matarem, roubarem... é o fato de eles não terem acesso a maconha com facilidade, poderia ao menos existir um ticket que liberava uns 15 baseados no mês rs'

e pensa so, seria mais uma forma de comércio, geraria mais empregos...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Sou a favor.

Duvido que um trabalhador que rala, se mata pra bancar os filhos quer a legalização da maconha, somente esses viciados querem a legalização da mesma.

Cara, que comentário infeliz e preconceituoso cara.

Removido

Link para o comentário

Apesar de já ter fumado algumas vezes e continuar fumando de vez em quando, sou contra a legalização. Faço das palavras do Guilherme as minhas. No Brasil onde tudo é mal feito, vai dar merda. Não preciso nem dar uma explicação, vai dar merda e ponto final.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Apesar de já ter fumado algumas vezes e continuar fumando de vez em quando, sou contra a legalização. Faço das palavras do Guilherme as minhas. No Brasil onde tudo é mal feito, vai dar merda. Não preciso nem dar uma explicação, vai dar merda e ponto final.

masoq,wtf.

- Levando a sério mesmo , eu sou totalmente contra.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Voces querem saber benefícios da maconha para o Brasil ? Eu falo pra voces.

A maconha, além do fumo, serve para produção de tecidos, produção de celulose, produção de tábuas de compensado, produção de alimentos ( leite, óleos ,etc. ), forrageamento animal, remédios, e diversos outros.

Agora voces me digam como um aumento na produção de tecidos, celulose, madeira, alimentos, e todo o resto citado acima não seria benéfico para o Brasil ? Além dos vários benefícios médicos da maconha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.