Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) "Aimbot LR Free { Crackeado } GOGO

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera, bom aprendi um método de crackear programas,e então como eu amo hacker decidi, TENTAR crackear o aimbot da level rapido,bom demorei varios meses para chegar a um bom resultado, pois o aimbot vivia atualizando... E então consegui 2 meses de aimbot free, como não tem esse de entrar 1 por vez no login vamos usar !

Obs: Não falem pra ninguém fora nós da wc, porque crackear da ban ou seja, é crime !

Tutorial

Download

Scan

Print

------------------------------------------------------------

Tutorial:

Então o tutorial é bem simples, basta executar como ADM, o executavel, que abrirá o cmd, após o cmd terminar de verificar o frame network e o direct x, ele vai prosseguir com o crackeamento,e para vc ter o Aimbot da LR, crackeado, vc tenque ter o Aimbot ( Baixar no site da level rapido ) e deixe o executavel do aimbot LR normal junto com o Aimbot LR Crackeado, pós terminar a verificação o cmd vai fechar, atualize a pasta onde vc salvou o executavel, e vc verá que terá um NOTPAD ( Bloco de notas ) Lá está sua senha e login,gerado automaticamente !Por favor, aviso antes, qualquer erro por favor comente no post !

Download

SendSpace :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Aimbot Lvel rápido [ cole junto com o .exe do aimbot crackeado ]

Download:

Scan do Aimbot !

Scan:

Print do Aimbot

Print:

Print ²:

Então galera, se funfou agradeçe ! Se não funfou, de algum erro, por favor comente !

Tentarei ajuda-lo, se puder dar THX... Vlw fuii

:smiley::hm::calma::amor::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano até agosto, dps de agosto terá de pagar blz, continua ai se fudendo enquanto tenho o meu garantido para osa proximos meses dps de agosto ! Bjs SZ

Beleza mano, continua assim, quando o seu acabr em agosto, eu tenho o meu garantido para depois de agosto ¬¬ beijos sz

ai seu ****** o aimbot da level rapido ja ta gratis ate agosto,perem não ta pegando !!

intão como que vc crackeou sendo que ele nem ta pegando heim heim kkkkkk

e cada coisa que me aparece!!![/color][/size]

Link para o comentário

ai seu ****** o aimbot da level rapido ja ta gratis ate agosto,perem não ta pegando !!

intão como que vc crackeou sendo que ele nem ta pegando heim heim kkkkkk

e cada coisa que me aparece!!![/color][/size]

Mano ele quis diser a conta crackead e não o aimbot,o arquivo aimbot e so para o crackeamento de sua conta que irar apareser automaticamente depois de ter feito todos os processo.

funcional ak edito :hm::hm: pegor e sor faser os processos direito ai irar pegar

Link para o comentário

Clica em Aimbot V.3 Lá vai baixar dreto !

Não sei baxar o da levelrapido ajuda!

Haha beleza, j

Funcional Aqui Win 7 64 bits valew ! to jogando bem >.<

ogas bem de aimbot haha Ok valeu por testar e aprovar !

Sim obrigatório, na vdd vc pode baixar dps de crackear, mas é bom ja ter baixado para não perder tempo !

obrigatoriamente baixar o aimboot?
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.