Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Aimbot,Remotekill,Rapidfire Etc.

Posts Recomendados

Parabéns pelo trabalho, O mais legal é que vocês não cobram nada por isso. Show de bola!

Mas, não consigo injetar, o meu injetor tá com algum defeito, alguma dica?

A Única dica que eu dou é : Se for de Windows Vista pra cima execute o injetor como Administrador!

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iBaixarSeries sera q dah pra vc explicar com um video ou algo assim como tira o problema da dll MSVCP110.dll poor favoor

Nem precisa de vídeo, explico rapidinho aqui mesmo! :

Baixe essa dll primeiro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Extraia, pegue o arquivo 'dll' baixado e ponha na pasta 'LevelUp! Games/ Combat Arms ( Cole a Dll aqui)

Depois vá em (C:\Windows\System32) e cole também a dll, se o seu Windows for 64 Bits ponha nessa : (C:\Windows\SystemW0W64)

Depois baixe essa dll :

E faça o mesmo processo.

Lembe - se A primeira dll só funcionará se a segunda existir, uma está interligada a outra.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

agora tah falando q tah faltando a dll d3dx9_43.dll oq eu faço ?

agora tah falando q tah faltando a dll d3dx9_43.dll oq eu faço ?

Baixe essa :

E faz o mesmo processo dito nas outras.

Link para o comentário

o meu da erro falta de dll

Extraia, pegue o arquivo 'dll' baixado e ponha na pasta 'LevelUp! Games/ Combat Arms ( Cole a Dll aqui)

Depois vá em (C:\Windows\System32) e cole também a dll, se o seu Windows for 64 Bits ponha nessa : (C:\Windows\SystemW0W64)

Depois baixe essa dll :

E faça o mesmo processo.

Lembe - se A primeira dll só funcionará se a segunda existir, uma está interligada a outra.[/color][/font]

e se eu fude com meu PC fazendo issp mano?

Link para o comentário

Depois baixe essa dll :

E faça o mesmo processo.

Lembe - se A primeira dll só funcionará se a segunda existir, uma está interligada a outra.[/color][/font]

Funfou legal, vlw ae a explicação e vlw ae o autor do tópico ta de parabéns, mas quero tirar uma duvida. Eu to usando esse hacker, quando ele for patched eu tomo ban na minha acc ?

Link para o comentário

Conteúdo funcional ótimo tópico esta de parabéns e para mais informações de como resolver os erros de dll baixe as dll acima do topico , após baixar copie e cole na pasta c:\windows\system32

Mais vc esta de parabéns cara sucesso tudo de bom e valeu mesmo hoje em dia é dificel encontrar um hack funcional sem dar dc ;)

Link para o comentário

Amigo Aconselho Formata seu pc windows vista ou superior pois esse erro informa que seu pc não esta compativel com o hack

"Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

Naruto"

qual e cara seus hacks sao os melhores de todos porfavor volta a faselos ou atualiza seus hack sao uma lenda no c.a e alguem me ajuda com ese erro de KERNEL32.dll ???

Amigo Aconselho Instalar windows Vista ou superior pois seu windows esta inconpativel com o hacker

Link para o comentário

o meu da erro falta de dll

e se eu fude com meu PC fazendo issp mano?

Se ***** o seu Computador, você fez algo errado, pois essas são as Dll's Essenciais para o uso de Hack.

Link para o comentário

Amigo Aconselho Formata seu pc windows vista ou superior pois esse erro informa que seu pc não esta compativel com o hack

"Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

Naruto"

Amigo Aconselho Instalar windows Vista ou superior pois seu windows esta inconpativel com o hacker

Não Existe Piores Nen Melhores. Existe Simples,Semis,VIPs Cada Um Tem Sua Preferencia!

Tem Gente Que Prefere Simples Para Disfarçar!

Tem Gente Que Prefere Semi Por Causa Do Remotekill,Aimbot Etc!

Tem Gente Que Prefere VIP Porcausa UnlimitedAmmo,Mudar Patente Etc!

Ai Vai Da Cabeça De Cada Um Por Isto Não Tem Resposta Para Essa Pergunta.

So Quem Pode Responder Será Você.

Link para o comentário

Como ativa o hacker? entrei No combat Arms, não apareceu nada, apertei insert deu merda nenhuma

Aqui da um erro "the procedure GetTickCount64 could not be located in the DLL KERNEL32.DLL" ja ate baixei essa dll kernel32 mas ainda nao funciona

Aqui ta a mesma coisa cara, não sei o que fazer ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.