Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UTILITÁRIO] [XZONE REACTOR] Trainer Para LoL .

'-!SlɑɑpCooder'!'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noiti ai parabens pelo utilitario pqp dimais ....aqui funcionou tudo de boas so que eu gostaria de saber como faco por exemmplo se eu to de nunu a terçeira magia dele a E que ele taca o gelinho eu vi em 1 vidio q o rang da sua speell fica em volta do seu heroi como eu habilito essa funcao ...a de rang atake basico eu consegui queria as de skills

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noiti ai parabens pelo utilitario pqp dimais ....aqui funcionou tudo de boas so que eu gostaria de saber como faco por exemmplo se eu to de nunu a terçeira magia dele a E que ele taca o gelinho eu vi em 1 vidio q o rang da sua speell fica em volta do seu heroi como eu habilito essa funcao ...a de rang atake basico eu consegui queria as de skills

obrigado desde ja

Para habilitar o Ranged que seu campeão alcança habilita a opção : MyRange (1) = Desenha um círculo azul transparente mostrando o range que seu campeão pode atacar o seu oponente!

Fiz tudo certinho, injetei. Mas, na hora de usar as coisas, eu fico perdido. :(

Alguém me ensina um breve tuto de como usar os hacks?

Eu to esperando um tempo pra eu tenta fazer um video mostrando as Funções dos Utilitários...

Link para o comentário

Cara nao estou conseguindo fazer o cadastro, tem uma parte qe pede para vc olhar uma imagem e soletrar algo, mas eu nao sei uq é pra soletrar, ajuda ae plx *-*

aa e belo post :yes:

Obrigado.! Bom a resposta da imagem é AIMBOT .

Link para o comentário

Eu faço odownload e instalo de boa , mais quando chega na area do login da um erro e quando eu logo fala uma mensagem em ingles , algo assim ( Você nao esta logado no WEBSITE , ai eu vou no site logo e da a mesma coisa )

Link para o comentário

Voltando só pra informar que consegui fazer o aplicativo funcionar e realmente FUNCIONA, estava dando erro pois utilizava o EVGA Precision X que monitora a placa de vídeo in game e isso ocorria o bug splat quando tentava injetar o XZONE REACTOR Application, testei com a versão nova do Lol 3.9 e funcionou ainda estou testando as funções ao meu ver só na versão V.I.P que libera muito mais opções mais não deixa de ser uma boa ferramenta :D

Link para o comentário

Em minha opinião, funcional apenas nos farms, pois nas TFs deixa tudo lagadão.... viish

Porém funcioanl, parabéns, eu acho.... ^^

kkk

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.