Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MiniTrainer Vip Para Fazer Free Kill

Compartilhar

Posts Recomendados

Imagem

7w8.png

Obs : Tirei O Nome Das Imagens Ok ? Pois é Contra As Regras Colocar Nome De Outro Fórum :)

O que é?

Este trainer contém "Instant-respawn", "Auto-ready", e "Anti-AFK", e é destinado às pessoas que desejam fazer free-kill.

Funções

"Instant-respawn" Você Morre e Já Renasce Sem Precisar Esperar, "Auto-ready" Esta Função Da "Go", Pronto Sozinho Em Um Determinado Periodo De Tempo, e "Anti-AFK" Não Sai Da Partida Fica Em Jogo Mesmo Sem Mexer No Mouse.

Como usar:

Coloque todos os arquivos na pasta do PointBlank, execute o "MiniTrainer.exe" e entre no Point Blank.

OBS o Mini Trainer Só Abre Depois De Logar ! Ok ?

DownLoad & Scan Do MiniTrainer.exe (1.4 MB)

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

DownLoad & Scan Da mini.dll (491 KB)

DOWNLOAD -->

SCAN -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o download do mini trainer so que aparece aqui que nao tem permissoes e que e pra eu salvar em outro local ! Ajuda ai pf

Na Hora De Salvar, Salve Na Area De Trabalho Não Nos Favoritos ;)

Eu faço o download do mini trainer so que aparece aqui que nao tem permissoes e que e pra eu salvar em outro local ! Ajuda ai pf

Na Hora De Salvar, Salve Na Area De Trabalho Não Nos Favoritos ;)

Link para o comentário

Kara o racker e totalmente funcional procurei o topico ontem pra agradecer nao encontrei mas tai thk

to usando ele com weapon antigo que o no respaw nao funcionava .

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Me Mostra O Topico Que Tem Esse Hack Atualizado Seu Noob Um Que Funcione Igual Esse Vai Crescer Mlk !

não sou mlk tenho 48 anos espero que tenha mais paciência, pois tenho certeza que vc não tem nem metade da minha idade, pois se tivesse não chamaria outra pessoa de mlk, obrigado.

não sou mlk tenho 48 anos espero que tenha mais paciência, pois tenho certeza que vc não tem nem metade da minha idade, pois se tivesse não chamaria outra pessoa de mlk, obrigado.

ah, e desculpe por entender errado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.