- Velha Guarda Ex-Staffer
Nós podemos pegar os arquivos da atualização pelo servidor deles?
uhum. esse endereço é o local onde o patch do grand chase se conecta pra atualizar o jogo porem ele deve se conectar a algum diretório oculto
eu com o japa ta tamo tendando resolver isso :D
Cara, eu sei que n tem nada ver com o tópico, mas como que pega IP de um programa que baixa arquivos VIA FTP para pegar os arquivos diretos da "FONTE"?
Cara, eu sei que n tem nada ver com o tópico, mas como que pega IP de um programa que baixa arquivos VIA FTP para pegar os arquivos diretos da "FONTE"?
monitorando o trafego da rede.. no caso eu peguei com comodo firewall. mais da pra pegar com qualquer programa pra monitoramento com o comando netstat no cmd embora desse jeito mostre de uma forma desorganizada
Qual os beneficios de se fazer esse tutorial, descobrir atualizações, pelo que vi quando acessei só vi os downloads dos clients dos jogos.
Close 2*
IT'S SHOW TIME!
-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )
Deixa ja descobri
nao precisa de nada disso para pode entra no ftp de download de client da lug olha esse link aqui tambem
nao precisa de nada disso para pode entra no ftp de download de client da lug olha esse link aqui tambemÉ necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Garoto...como eu disse para acessar via browser é só clicar no link, a diferença é que mostrei como acessar direto pelo IP e vc como pelo link porem isso não muda nada.
Qual os beneficios de se fazer esse tutorial, descobrir atualizações, pelo que vi quando acessei só vi os downloads dos clients dos jogos.
" Ai resolvi postar aqui como acessar pode ajudar quem talvez queira desenvolver algum outro instalador pra algum jogo"
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados